Num momento em que prepara a high season, o W Algarve diz pretender munir-se “do melhor talento e entregar a melhor experiência aos seus clientes, valor fundamental para a marca e um dos que melhor a caracteriza”, informou hoje a empresa em comunicado.
Na procura de pessoas que querem trabalhar “num projeto ousado e diferenciador e que tenham como vocação a excelência no serviço e no atendimento ao cliente, o hotel algarvio abre vagas para diversas posições, que vão da cozinha ao departamento de vendas”, lê-se na nota.
“O W é um lugar para viver e abrir portas e mentes. Partilhamos da paixão dos nossos clientes por explorar o lado mais livre da vida e damos-lhes espaço para isso. Convidamos todos aqueles que estão preparados para entrar nesta aventura connosco e trabalhar no W Algarve”, apela a marca.
O hotel compromete-se a respeitar a igualdade de oportunidades, contratando mão-de-obra diversificada e mantendo uma cultura inclusiva.
Para já, o recrutamento inclui 35 vagas como Chef de Cozinha, Restaurant Manager, Supervisores de Restaurante, Sales Executive, Empregado/a de Mesa, Cozinheiros, Empregado/a de Limpeza e entre outras.
Para mais informações sobre as vagas disponíveis, consultar Marriott Careers.
Sobre o W Algarve
Localizado na costa central da região, o W Algarve apresenta 134 quartos e suites, e 83 residências com vista para o mar e espaçosas varandas. Dez suites WOW elevam o luxo a um nível superior, cada uma com dois andares e um lifestyle de última geração. A Extreme WOW Suite – a interpretação moderna de uma suite presidencial – abriga um amplo quarto inspirado no Algarve, nas suas pitorescas aldeias piscatórias e na sua paisagem única, com um rooftop panorâmico e uma piscina infinita.
O W Algarve é o local ideal para os foodies: do rooftop Sea Sky de tirar o fôlego, com vista para o oceano até à baía dourada de Armação de Pêra e um dos melhores sunsets do Algarve, passando pelo Market Kitchen, um espaço descontraído e moderno que serve interpretações de vários pratos favoritos internacionais, até ao premiado restaurante de Milão Paper Moon, dotado de vistas panorâmicas sobre o hotel, a região e o Atlântico.
Por outro lado, o bar da piscina SIP @ WET e o eclético Lounge convidam os hóspedes a desfrutar de uma variedade de bebidas, incluindo cocktails, vinhos, champanhes, cervejas e gins de todo o mundo
Sobre a W Hotels Worldwide
Nascido da atitude ousada e da cultura 24 horas por dia, 7 dias por semana da cidade de Nova York, o grupo W Hotels, parte da Marriott International, Inc., veio quebrar e redefinir o cenário da hospitalidade por mais de duas décadas. Desbravando o seu caminho pelo mundo, com quase 60 hotéis, a marca W desafia as expectativas e quebra as normas do luxo tradicional onde quer que o icónico sinal W aterre. Com a missão de alimentar o desejo dos hóspedes pela vida, o W acende um desejo obsessivo para absorver, viver e repetir. O design provocativo da marca, o icónico serviço Whatever/Whenever e os espaços de convívio animados criam uma experiência que muitas vezes é copiada, mas nunca igualada. Inovadora, inspiradora e contagiante, a energia poderosa da marca celebra o apetite interminável dos hóspedes para descobrir o que há de novo/próximo em cada destino, para ver mais, sentir mais, ir mais longe e ficar até mais tarde.
Para mais informações sobre o W Hotels, visite whotels.com/theangle ou siga-nos no Twitter, Instagram e Facebook. O W Hotels Worlwide tem orgulho em participar do Marriott Bonvoy, o programa global de viagens da Marriott Internacional. O programa oferece aos membros um portfólio extraordinário de marcas globais, experiências exclusivas no Marriott Bonvoy Moments e benefícios incomparáveis, incluindo diárias gratuitas e o reconhecimento de um status de Elite.