A Altice Portugal acaba de inaugurar uma nova Loja MEO Quarteira, com um novo conceito de proximidade, sem barreiras físicas entre os clientes e os profissionais de atendimento, e com condições logísticas orientadas para a experimentação, in loco, de todos os serviços e produtos em destaque no portefólio do maior operador de telecomunicações em Portugal.
O novo espaço MEO em Quarteira, com 41 m², integra-se na aposta da Altice Portugal na melhoria da experiência de todos os seus clientes através da modernização da sua rede de lojas físicas.
“A mais recente loja do MEO, muito ampla e sem qualquer balcão de atendimento a separar quem atende de quem é atendido, promove um estilo de atendimento mais próximo e emocional, vocacionado para adaptar a experiência de cada cliente aos seus padrões de consumo e modo de vida”, explica a Altice Portugal em comunicado.
Caracterizada por uma componente eminentemente tecnológica, a nova loja comporta suportes digitais de última geração para divulgação e promoção de campanhas de comunicação do MEO, em linha com as mais avançadas tendências de comunicação do setor das telecomunicações a nível internacional.
A nova Loja MEO em Quarteira apresenta quatro posições de atendimento assumidas por um total de três profissionais especializados.
A loja funciona seis dias por semana, segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 19:00 e sábado, das 09:00 às 13:00.
Segundo refere a Altice Portugal, a loja permitirá “a todos os quarteirenses uma experiência mais próxima e confortável com as insígnias do Grupo Altice, quer ao nível da experimentação de produtos e serviços das marcas MEO, MOCHE e MEO Empresas, quer ao nível do suporte técnico, assegurado pelas Lojas MEO em todo o país”.