O empreendimento Bayline, da promotora Vanguard Properties, vence o Prémio Nacional de Imobiliário 2024, na categoria ‘Habitação Sul’. Conhecidos pelos “Óscares do Imobiliário” e promovidos pela Magazine Imobiliário, a cerimónia existe desde 1997, tendo forte reconhecimento do setor. O Bayline é um empreendimento exclusivo de apartamentos de luxo, localizado em Armação de Pera, na zona da Lagoa dos Salgados e da baía da Praia Grande.
Um empreendimento com vista para o mar, e ligação direta à praia, integrado num condomínio fechado com 2 hectares de jardins privados, com piscina interior e uma exterior, spa e ginásio, estacionamento privativo e serviços de concièrge.
José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties, afirma que “o Bayline é um projeto que muito nos orgulha e que bem reflete os valores da Vanguard. Trata-se de facto de um edifício único, com características, como acabamentos e amenities, que marcam a diferença e é uma oportunidade única para investir numa propriedade no Algarve, na primeira linha do mar, com ligação direta à praia”.
Situado na vila de Armação de Pêra, inserido no limite da malha urbana em frente à Praia dos Pescadores e acompanhado pela linha da Ribeira de Alcantarilha, encontramos o empreendimento Bayline que privilegia o conceito de beachfront living e onde este apartamento T3 encontra a sua morada.
O projeto de decoração de interiores tem a autoria das arquitetas Cristina Martinho e Carolina Grave que se conheceram num Studio de Interiores em Lisboa e juntas formaram o Pilar Studio.
O Bayline é um condomínio fechado residencial situado a apenas 30 metros da Praia dos Pescadores, em Armação de Pera, e é constituído por 256 apartamentos T1, T2 e T3.
O projeto, do atelier de arquitetura Saraiva + Associados, apresenta uma arquitetura contemporânea desenvolvida com acabamentos de excelência, terraços e vãos exteriores amplos, com excelente localização.
O condomínio oferece aos seus residentes uma vasta gama de serviços e áreas de lazer, nomeadamente, receção com serviços de concierge, SPA, Ginásio, Piscinas interior e exterior, dois hectares de espaços verdes e campos desportivos. A maioria dos apartamentos têm ao mesmo tempo vista para o mar e para a Lagoa uma zona natural protegida com cerca de 6 km de extensão.
De acordo com a exigente política de sustentabilidade promovida pela Vanguard Properties, o Bayline apresenta a certificação ambiental BREEAM (Building Reseach Establishment Environmental Assessment Method).
Segundo José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties: “O Bayline da Vanguard Properties tem é excecional no que diz respeito à localização, arquitetura e amenities, fatores basilares na definição de um produto imobiliário com a nossa assinatura. O projeto é único no Algarve pelo sua qualidade e vistas incríveis tanto para o mar como para a Lagoa. Os residentes terão literalmente 6 km de praia à sua porta uma vez que o empreendimento se encontra a apenas 30 metros de distância do areal”.
Leia também: Conheça a Villa Bailarina. A casa mais cara do país que fica no Algarve e custa 24.500.000€