A Taviraverde – Empresa Municipal de Ambiente, vai recrutar trabalhadores para várias funções. Há vagas para operador de recolha e limpeza, canalizador, operador motorista e motorista manobrador. As candidaturas estão abertas a ambos os sexos e devem ser enviadas até 10 de abril.
O candidato a operador/a de recolha e limpeza deve garantir a limpeza contínua dos espaços públicos urbanos, balneares e areais do concelho de Tavira e dos espaços e instalações da empresa, através da realização de operações de recolha de resíduos e higienização.
Os requisitos são: obrigatório saber ler e escrever (português); preferencialmente com escolaridade obrigatória, com carta de condução de ligeiros, com experiência na área, com cartão de aplicador de fitofármacos e com formação em Higiene e Segurança no Trabalho.
A empresa pode fazer contrato de trabalho por tempo indeterminado, a termo ou a tempo inteiro.
O trabalhador terá oportunidade de enquadramento no plano de carreiras da empresa, possibilidade de progressão na carreira e integração em empresa sólida.
O processo de selecção pode integrar testes, provas de conhecimentos e entrevistas.
Na área de operador/a de recolha e limpeza há também vagas para a limpeza de escritórios e estabelecimentos similares, limpar e arrumar mobiliário, limpar e lavar janelas e vidros, esvaziar cestos de lixo e contentores indicados, lavar e limpar instalações sanitárias e balneários, substituir e repor produtos nas instalações sanitárias, limpar refeitórios e electrodomésticos das instalações da empresa e lavar e arrumar loiças, dar apoio a outras áreas sempre que solicitado.
Os requisitos são: obrigatório saber ler e escrever (português); preferencialmente com escolaridade obrigatória, com carta de condução de ligeiros, com experiência na área e com formação em Higiene e Segurança no Trabalho.
A empresa pode fazer contrato de trabalho por tempo indeterminado ou a tempo inteiro.
O processo de selecção pode integrar provas de realização e entrevistas. As restantes condições são iguais.
Os trabalhadores têm oportunidade de enquadramento no plano de carreiras da empresa, possibilidade de progressão na carreira e integração em empresa sólida.
Os candidatos devem enviar CV (Curriculum Vitae) para [email protected], com a referência C103-DRLV-MAR_2023, documento de identificação, comprovativo de morada, certificado de habilitações, carta de condução (se aplicável), certificados de outras formações (se aplicável).
Na função de canalizador (M/F), o candidato deve assegurar as condições técnicas para disponibilização ou interrupção do fornecimento de água aos clientes, através da instalação, reparação, substituição, desativação e/ou remocado de contadores, instalações e demais equipamentos associados.
É obrigatório ter o 9.º ano de escolaridade, carta de condução de ligeiros, formação técnico-profissional de canalizador ou outra compatível ou experiencia de 5 anos na área, preferencialmente com formação em Higiene e Segurança no Trabalho.
A empresa fará contrato de trabalho a termo ou contrato de trabalho a tempo inteiro e o trabalhador será enquadrado no plano de carreiras da empresa, terá possibilidade de progressão e integração em empresa sólida.
Os candidatos devem enviar CV (Curriculum Vitae) para [email protected], com a referência C201-DAC-MAR_2023, documento de identificação, comprovativo de morada, certificado de habilitações, carta de condução, certificados de outras formações (se aplicável).
No cargo de operador/a motorista o candidato deve assegurar o transporte, de e para os locais de operação, em veículos ligeiros, dos equipamentos e demais recursos materiais, bem como das pessoas necessárias às intervenções operativas, integrando, após o transporte, a equipa operacional, e realizando todas as intervenções constantes do plano de trabalhos definido, bem como todas as que sejam necessárias à resolução de situações de emergência.
Os requisitos são: obrigatório – 9º ano de escolaridade, ter carta de condução de ligeiros, preferencialmente com experiencia em atendimento e serviço ao cliente, com conhecimento do concelho de Tavira, com formação em Higiene e Segurança no Trabalho e com conhecimentos de informática na óptica do utilizador.
Será feito contrato de trabalho por tempo indeterminado ou a tempo inteiro, O trabalhador será enquadramento no plano de carreiras da empresa, terá possibilidade de progressão na carreira e integração em empresa sólida.
Os candidatos devem enviar CV (Curriculum Vitae) para [email protected], com a referência C208-DRLV-MAR-2023, documento de identificação, comprovativo de morada, certificado de habilitações, carta de condução, certificados de outras formações (se aplicável).
O processo de selecção pode integrar provas de realização e entrevistas.
O candidato a motorista manobrador deve assegurar as operações necessárias à limpeza e desobstrução das infraestruturas de saneamento, à instalação e reparação de condutas e ramais e à continuidade de abastecimento de água em situações de emergência.
São requisitos para a candidatura: saber ler e escrever (português), preferencialmente com a escolaridade obrigatória; carta de condução – categorias B e C; carta de Qualificação de Motorista (CQM) ou código 95 averbado na carta de condução, cartão de condutor, certificação para manobrar máquinas elevação de cargas e movimentação de terras, preferencialmente com experiência na área e com formação em Higiene e Segurança no Trabalho.
A Taviraverde fará contrato de trabalho por tempo indeterminado, contrato de trabalho a termo ou contrato de trabalho a tempo inteiro. O trabalhador será enquadrado no plano de carreiras da empresa, terá possibilidade de progressão na carreira e integração em empresa sólida.
Os candidatos devem enviar CV (Curriculum Vitae) para [email protected], com a referência B109-DAS/DRLV- MAR_2023, documento de identificação, comprovativo de morada, certificado de habilitações, carta de condução, CQM, cartão de condutor, cartão de manobrador e certificados de outras formações (se aplicável).
O processo de selecção pode integrar testes, provas de conhecimentos e entrevistas.
A Taviraverde poderá não selecionar qualquer candidato ou candidata, caso considere não estarem suficientemente preenchidos todos os atributos pretendidos para o exercício da função.