A jornada de hoje, sábado começou às 10h com dois encontros de singulares e a final de pares, na qual participa Francisco Cabral. Depois, seguem-se outros dois encontros de pares e, por fim e após o devido descanso, as duas meias-finais de singulares — ambas no court central, sendo que a última pode acontecer noutro campo.
Fred Gil volta a derrotar Luís Faria e já está nas meias-finais
Segundo o artigo da Raquetc, assinado por Gaspar Ribeiro Lança “duas semanas, duas vitórias para Fred Gil (360.º ATP) sobre Luís Faria (1351.º). O mais cotado dos dois jogadores voltou a levar a melhor para marcar presença nas meias-finais do quadro principal de singulares, agora no HPZ Ricoh Tavira Tennis Open.
Se em Vale do Lobo o sintrense levou a melhor com 6-4 e 6-1, em Tavira os parciais foram de 6-3 e 6-0 quando o relógio marcava 1h21 de encontro”.
Depois de um dia de chuva, toda a jornada de ontem, sexta-feira, foi cancelada, para a qual estavam marcados os encontros dos quartos de final de singulares e a final de pares.
Para os apreciadores é uma “boa” notícia que promete ser um dia com ténis “a dobrar”para quem quiser assistir ao torneio HPZ Ricoh Tavira Tennis Open cujo o “Prize Money” é de 25 mil dólares.
O HPZ Ricoh Tavira Tennis Open é o primeiro torneio internacional a realizar-se na cidade de Tavira. Joga-se no Clube de Ténis de Tavira entre os dias 20 e 28 de outubro de 2018. O POSTAL do ALGARVE e o Raquetc são media partner oficial.
Para os fãs que não podem estar presentes, fica a dica: “todos os encontros do court central têm transmissão prevista no Facebook do Raquetc, salvo quaisquer dificuldades técnicas causadas pelas condições climatéricas”.