Skip to content
Postal

Postal

Informação, Opinião e Conteúdos Especiais

Menu
  • Últimas
  • Papel
    • Cultura.Sul
    • Caderno Alcoutim
  • Secções
    • Algarve
    • Nacional
      • Tempo
    • Europa
    • Mundo
    • Europe Direct Algarve
    • Economia
    • Saúde
    • Vida & Lazer
      • Astrologia
      • Animais
      • Gastronomia
    • Utilitários
    • Auto
    • Tech
    • Cultura
      • Ensino
      • Ciência
    • Desporto
    • Política
    • Opinião
    • Video
    • Pub
      • Patrocinado
  • Projetos
    • Postal Studio
    • Branded Content
    • Postal AI
  • ANUNCIAR
  • Sobre nós
    • Política de Privacidade
    • Ficha Técnica e Contactos do Postal
Menu
Desporto

Farense vence Tondela e continua na luta pela permanência na I Liga

O escocês Ryan Gauld marcou o único golo do encontro, aos 79 minutos, na conversão de uma grande penalidade, permitindo ao Farense somar os mesmos 31 pontos do Rio Ave, que hoje recebe o FC Porto

18:15 15 Maio, 2021 | Cristina Mendonça
Share this…
  • Facebook
  • Messenger
  • Whatsapp
  • Twitter
  • Telegram
  • Email
  • Threads
  • Linkedin
  • Pinterest

O Farense venceu hoje na receção ao Tondela, por 1-0, em jogo da 33.ª e penúltima jornada da I Liga portuguesa de futebol, e permanece na luta pela permanência, dificultando a tarefa ao lanterna-vermelha Nacional.

O escocês Ryan Gauld marcou o único golo do encontro, aos 79 minutos, na conversão de uma grande penalidade, permitindo ao Farense somar os mesmos 31 pontos do Rio Ave, que hoje recebe o FC Porto, que ‘caiu’ para a posição de ‘play-off’ com a vitória do Boavista na receção ao Portimonense, por 1-0.

Com estes resultados, o Nacional, que recebe no domingo o Famalicão, fica mais ‘afundado’ no 18.º e último lugar, com 25 pontos, podendo apenas evitar a despromoção à II Liga através do embate entre o 16.º colocado e o terceiro do segundo escalão. O Tondela permanece no tranquilo 12.º lugar, com 36.


Farense quebra jejum de quatro meses e mantém esperança para a última ronda


O Farense venceu hoje o Tondela, por 1-0, com golo de grande penalidade de Ryan Gauld, quebrando um jejum caseiro de quatro meses e mantendo a esperança da manutenção para a última jornada da I Liga de futebol.

O golo do médio escocês, aos 79 minutos, após uma análise de mais de dois minutos às imagens pelo árbitro Luís Godinho, marcou um jogo equilibrado, em que os algarvios precisavam de vencer mas demonstraram muita intranquilidade, acabando por gerir a vantagem em superioridade numérica – Salvador Agra foi expulso por protestos após o 1-0 – nos minutos finais.

A equipa algarvia, que somava nove partidas sem vencer no Estádio de São Luís – desde o triunfo em 10 de janeiro por 3-1 frente ao Gil Vicente -, vai acabar a ronda no 17.º e penúltimo lugar, com 31 pontos, sonhando com a permanência na derradeira ronda – cenário dependente de outros resultados -, enquanto o Tondela, já com a manutenção assegurada, ocupa o 12.º lugar, com 36.

No Farense, Jorge Costa promoveu duas alterações face à goleada sofrida (5-1) no Estádio do Dragão, frente ao FC Porto, enquanto o técnico dos ‘beirões’, o espanhol Pako Ayestarán, deixou vários habituais titulares de fora, operando seis mudanças em relação à derrota caseira com o Belenenses SAD, por 3-1.

O jogo era de capital importância para os algarvios, que na primeira parte ‘acusaram’ a pressão, mostrando-se muito intranquilos e nervosos, perante um Tondela que saiu para o intervalo com mais remates e maior percentagem de posse de bola.

Depois de Gauld ameaçar, logo aos quatro minutos, foi de Pedro Augusto, médio do Tondela, a primeira ocasião mais séria, num cabeceamento, após livre de Salvador Agra, que Beto defendeu, aos 11.

O Farense, com grandes dificuldades em sair a jogar, teve, porém, alguns momentos de perigo, todos em lances de bola parada, o principal trunfo da equipa de Jorge Costa ao longo da temporada.

Entre Jonatan Lucca e Niasse houve dois duelos praticamente iguais: o guarda-redes saiu por cima em ambos, com duas excelentes defesas a evitar os livres frontais do médio brasileiro, aos 13 e 35 minutos.

Pelo meio, Salvador Agra cabeceou ligeiramente por cima, respondendo nas costas de Abner a um cruzamento de Filipe Ferreira (34), enquanto Pedro Henrique também esteve perto do golo, num remate de cabeça à barra após canto de Amine (36).

O Farense veio dos balneários com outra postura, surgindo com mais intensidade: Ryan Gauld ameaçou logo no primeiro minuto (46) – Filipe Ferreira, praticamente em cima da linha de golo e com o guarda-redes Niasse fora da jogada, evitou com um corte de cabeça – e voltou a tentar aos 58, num remate que saiu perto do poste.

O jogo voltou a decair de ritmo, até que surgiu o lance decisivo, aos 74 minutos: Salvador Agra cortou a bola na área e atingiu a perna de Ryan Gauld e o videoárbitro chamou Luís Godinho para ver as imagens, numa análise demorada que findou com a marcação do penálti, convertido pelo escocês, com Agra, revoltado, a ser expulso por protestos.

Nos minutos finais, apesar do nervosismo crescente, os algarvios seguraram o triunfo e os três pontos que lhe permitem ir aos Açores, defrontar o Santa Clara, com o ‘sonho’ da manutenção em aberto.


Declarações


Declarações após o jogo Farense-Tondela (1-0), da 33.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio de São Luís, em Faro:

– Jorge Costa (Treinador do Farense): “Está a ser um ano atípico, cheio de surpresas. Aquilo que disse no final do jogo do [Estádio do] Dragão, reafirmo hoje: há coisas que controlamos e aquilo que controlamos são os nossos jogos. Vamos lutar até à exaustão pelos pontos que estão em disputa e depois, no final, é uma questão de se fazer contas.

As contas não estão fáceis. Há aqui vários cenários. Mas o nosso foco será o Santa Clara e lutar pelos três pontos. Se for suficiente para termos o Farense na próxima época na I Liga, excelente. E mais não podemos fazer.

Já fizemos jogos fantásticos, com qualidade técnica, em que fomos para casa a zero. Hoje, na parte técnica, não foi um jogo bem conseguido. Mas na parte da entrega, vontade, dedicação, espírito de sacrifício, ‘nota 20′.

Houve um certo bloqueio mental dos meus jogadores, que se explica pela situação na tabela, pela margem de erro, que é zero. Portanto, não tivemos capacidade de controlar o jogo de outra forma.

Fomos bem organizados defensivamente e, mesmo com pouca bola, tivemos mais oportunidades flagrantes do que o Tondela.

Resumindo: muito orgulhoso dos jogadores, essencialmente porque não desistimos, não vamos desistir. Temos mais 92, 93, 97 minutos até final de campeonato e temos de fazer o nosso. E vamos fazê-lo.

Este clube merece ficar na I Liga, este clube tem adeptos fantásticos. A demonstração de carinho e apoio dos adeptos, não só hoje mas em todos os jogos, esta demonstração de que o Farense é um clube de uma cidade e de uma região, deixe-me só dedicar esta vitória aos adeptos, que foram incansáveis em todo o percurso até chegarmos ao estádio, por todo o apoio que nos têm dado. E também é por eles que vamos lutar até ao fim.”

– Pako Ayestarán (Treinador do Tondela): “Os jogadores, com o seu rendimento, justificaram as alterações. O Tondela fez tudo o que tinha a fazer: sair de trás com bola limpa, jogar entrelinhas, jogar pelos corredores, fazer cruzamentos e remates à baliza. Depois, há questões que estão fora do nosso controlo e perdemos o jogo.

[Grande penalidade decisiva] Não sou capaz de dizer se foi ou não. É difícil. Se há dúvida, o normal será, quiçá, tomar outra decisão. Todos podemos errar, o que não podemos fazer é perder o controlo. Nem jogadores, nem técnicos, que estamos fora.

Muito satisfeito com equipa, Tivemos um grande rendimento e, se alguém tinha de ganhar este jogo, seria o Tondela. Pretendíamos demonstrar que a manutenção não foi uma casualidade, mas sim fruto do rendimento da equipa.

Hoje demonstrámos, novamente, que somos capazes de jogar, de controlar os jogos, mas que, fruto de circunstâncias e detalhes, podemos perder.”


Ficha técnica


O Farense venceu hoje o Tondela por 1-0, em jogo da 33.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Faro.

Jogo no Estádio de São Luís, em Faro

Farense – Tondela, 1-0

Ao intervalo: 0-0

Marcador:

1-0, Ryan Gauld, 79 minutos (grande penalidade).

Equipas:

– Farense: Beto, Tomás Tavares, César (Cláudio Falcão, 28), Eduardo Mancha, Abner, Amine (Fabrício Isidoro, 52), Jonatan Lucca, Licá, Ryan Gauld (Alvarinho, 87), Madi Queta (Bura, 87) e Pedro Henrique.

(Suplentes: Ricardo Velho, Hugo Seco, Bura, Fabrício Isidoro, Cláudio Falcão, Cássio, Alvarinho, Alex Pinto e Fábio Nunes).

Treinador: Jorge Costa.

– Tondela: Niasse, Bebeto, Yohan Tavares, Ricardo Alves, Filipe Ferreira, Jaquité (Rafael Barbosa, 81), Olabe (Jaume Grau, 90+3), Salvador Agra, Pedro Augusto (Souley, 81), João Pedro e Strkalj (Mario González, 58).

(Suplentes: Trigueira, Jaume Grau, Mario González, Tiago, Enzo Martinez, Medioub, Souley, Rafael Barbosa e Arcanjo).

Treinador: Pako Ayestarán.

Árbitro: Luís Godinho (AF Évora).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Madi Queta (64), Olabe (66), Salvador Agra (78), Abner (90+7), Beto (90+7) Bura (90+9). Cartão vermelho direto para Salvador Agra (80).

Assistência: Jogo realizado à porta fechada devido à pandemia de covid-19.

Idosa a contar moedas. Crédito: Freepik
Economia Nacional

Vem aí uma nova prestação social: saiba se pode ter direito e quando começa a ser paga

09:50 12 Maio, 2026 09:43 12 Maio, 2026 | João Luís

Nova prestação social pode juntar vários apoios num só: saiba quem pode ter direito e quando poderá começar a ser paga

Algarve

PSP detém homem em Lagos com cocaína escondida em peluche

12:45 12 Maio, 2026 12:54 12 Maio, 2026 | Cristina Mendonça

Cocaína escondida num boneco de peluche levou à detenção de um homem de 35 anos durante operação da PSP em Lagos

Operação de trânsito.
Auto

Transporta isto no carro? Há quem seja obrigado e as multas podem chegar aos 6.000€

18:30 12 Maio, 2026 18:22 12 Maio, 2026 | Tiago Alcobia

Há veículos obrigados a usar um equipamento específico que pode gerar multas até 6.000 euros. Saiba quem é abrangido e porque a fiscalização está a apertar

Dia de chuva com trovoada.
Tempo

Vem aí frio de rachar: chuva em força e trovoadas vão atingir Portugal e estes serão os dias mais ‘gelados’

09:30 12 Maio, 2026 22:00 11 Maio, 2026 | Luís Santos

Chuva, trovoada e granizo deverão marcar os próximos dias em Portugal, com descida acentuada das temperaturas em várias regiões do país

Cortes de luz. Crédito: Freepik
Nacional

Vêm aí cortes de luz prolongados em Portugal e estas vão ser as regiões afetadas

16:30 12 Maio, 2026 16:19 12 Maio, 2026 | Rubén Gonçalves

A E-REDES tem interrupções programadas de energia elétrica e cortes de luz agendados para várias zonas do país

Chuva intensa. Crédito: Foto AI
Tempo

Vem aí aguaceiros e trovoada: mau tempo vai ‘dominar’ Portugal até esta data e estas serão as regiões mais castigadas

12:30 12 Maio, 2026 14:34 12 Maio, 2026 | Tiago Alcobia

A instabilidade regressa com aguaceiros e trovoada. O mau tempo vai marcar os próximos dias e algumas regiões estarão mais expostas

Algarve

Último adeus a casal motard: Funeral de Frederico Fernandes e Neuza Afonso realiza-se esta quarta-feira

18:10 12 Maio, 2026 18:36 12 Maio, 2026 | Cristina Mendonça

Amigos e familiares despedem-se esta quarta-feira de Frederico Fernandes e Neuza Afonso em Conceição de Tavira

Moedas e notas. Crédito: Freepik
Economia Europa Nacional

Dados da UE são ‘alarmantes’: esta cidade portuguesa é das piores da Europa para quem ganha salário abaixo deste valor

21:00 12 Maio, 2026 20:38 12 Maio, 2026 | Daniel Fallows

Números da UE colocam esta cidade portuguesa sob pressão e mostram por que razão a habitação continua a ser uma das maiores preocupações das famílias

Algarve Política

Vila Real de Santo António: Célia Paz candidata-se à liderança do PS

16:40 12 Maio, 2026 16:32 12 Maio, 2026 | Cristina Mendonça

Sob o lema “Com todos, por um PS maior”, Célia Paz candidata-se à liderança da concelhia socialista de Vila Real de Santo António

Mulher a usar multibanco. Crédito: Foto AI
Economia Nacional

Banco de Portugal avisa: nestas situações a sua conta bancária é bloqueada sem qualquer aviso prévio

08:30 9 Maio, 2026 18:08 8 Maio, 2026 | Gonçalo Viegas

Conheça as situações em que, de acordo com o Banco de Portugal, a sua conta bancária pode ser bloqueada sem ser feito qualquer aviso prévio

Laranjas na estrada. Crédito: Magnific AI
Auto

Viu várias laranjas no meio da estrada? Saiba o que significam e o que deve fazer para evitar problemas

21:20 11 Maio, 2026 21:18 11 Maio, 2026 | Luís Santos

Ver várias laranjas espalhadas na estrada pode não ser um simples acaso e há cuidados que podem ajudar a evitar problemas inesperados

Paciente num hospital. Crédito: Magnific
Nacional Saúde

DGS e OMS ‘alertam’: é assim que se identifica um caso suspeito de Hantavírus e é isto que se deve fazer

20:20 12 Maio, 2026 20:09 12 Maio, 2026 | Gonçalo Viegas

Autoridades de saúde lançaram recomendações aos profissionais de saúde, de modo a garantir que casos suspeitos de Hantavírus são eficazmente identificados

Família em casa. Crédito: Freepik
Economia Nacional

‘Aqui ao lado’ criou-se apoio até 350€ para pais que deixam temporariamente o trabalho para cuidar dos filhos. E em Portugal, que apoios existem?

19:00 12 Maio, 2026 16:43 12 Maio, 2026 | João Luís

Famílias com filhos podem ter acesso a apoios pouco conhecidos quando precisam de interromper temporariamente o trabalho em Portugal

Algarve Cultura

Festa da Espiga volta a animar Salir com tradição, música, gastronomia e desfile etnográfico

08:00 12 Maio, 2026 08:00 12 Maio, 2026 | Cristina Mendonça

Tradição, música e gastronomia marcam nova edição da Festa da Espiga em Salir ao longo de três dias de animação

Opinião Saúde

Aleitamento materno e relação afetiva | Por Filomena Matos

14:31 12 Maio, 2026 14:31 12 Maio, 2026 | Cristina Mendonça

"O leite materno, é o alimento mais adequado e natural para alimentar o bebé desde o nascimento até aos dois anos de idade, ou mais"

Voo cancelado. Crédito: Freepik
Economia Europe Direct Algarve

Voo cancelado e sem indemnização? Esta regra da União Europeia pode valer-lhe o reembolso

11:00 12 Maio, 2026 09:31 12 Maio, 2026 | João Luís

Há uma regra europeia que pode garantir reembolso ou transporte alternativo num voo cancelado. Saiba o que pode exigir à companhia aérea

Idosa a contar moedas. Crédito: Freepik
Economia, Nacional

Vem aí uma nova prestação social: saiba se pode ter direito e quando começa a ser paga

09:50 12 Maio, 2026 09:43 12 Maio, 2026 | João Luís

Nova prestação social pode juntar vários apoios num só: saiba quem pode ter direito e quando poderá começar a ser paga

Algarve

PSP detém homem em Lagos com cocaína escondida em peluche

12:45 12 Maio, 2026 12:54 12 Maio, 2026 | Cristina Mendonça

Cocaína escondida num boneco de peluche levou à detenção de um homem de 35 anos durante operação da PSP em Lagos

Operação de trânsito.
Auto

Transporta isto no carro? Há quem seja obrigado e as multas podem chegar aos 6.000€

18:30 12 Maio, 2026 18:22 12 Maio, 2026 | Tiago Alcobia

Há veículos obrigados a usar um equipamento específico que pode gerar multas até 6.000 euros. Saiba quem é abrangido e porque a fiscalização está a apertar

Dia de chuva com trovoada.
Tempo

Vem aí frio de rachar: chuva em força e trovoadas vão atingir Portugal e estes serão os dias mais ‘gelados’

09:30 12 Maio, 2026 22:00 11 Maio, 2026 | Luís Santos

Chuva, trovoada e granizo deverão marcar os próximos dias em Portugal, com descida acentuada das temperaturas em várias regiões do país

Cortes de luz. Crédito: Freepik
Nacional

Vêm aí cortes de luz prolongados em Portugal e estas vão ser as regiões afetadas

16:30 12 Maio, 2026 16:19 12 Maio, 2026 | Rubén Gonçalves

A E-REDES tem interrupções programadas de energia elétrica e cortes de luz agendados para várias zonas do país

Chuva intensa. Crédito: Foto AI
Tempo

Vem aí aguaceiros e trovoada: mau tempo vai ‘dominar’ Portugal até esta data e estas serão as regiões mais castigadas

12:30 12 Maio, 2026 14:34 12 Maio, 2026 | Tiago Alcobia

A instabilidade regressa com aguaceiros e trovoada. O mau tempo vai marcar os próximos dias e algumas regiões estarão mais expostas

Algarve

Último adeus a casal motard: Funeral de Frederico Fernandes e Neuza Afonso realiza-se esta quarta-feira

18:10 12 Maio, 2026 18:36 12 Maio, 2026 | Cristina Mendonça

Amigos e familiares despedem-se esta quarta-feira de Frederico Fernandes e Neuza Afonso em Conceição de Tavira

Moedas e notas. Crédito: Freepik
Economia, Europa, Nacional

Dados da UE são ‘alarmantes’: esta cidade portuguesa é das piores da Europa para quem ganha salário abaixo deste valor

21:00 12 Maio, 2026 20:38 12 Maio, 2026 | Daniel Fallows

Números da UE colocam esta cidade portuguesa sob pressão e mostram por que razão a habitação continua a ser uma das maiores preocupações das famílias

Algarve, Política

Vila Real de Santo António: Célia Paz candidata-se à liderança do PS

16:40 12 Maio, 2026 16:32 12 Maio, 2026 | Cristina Mendonça

Sob o lema “Com todos, por um PS maior”, Célia Paz candidata-se à liderança da concelhia socialista de Vila Real de Santo António

Mulher a usar multibanco. Crédito: Foto AI
Economia, Nacional

Banco de Portugal avisa: nestas situações a sua conta bancária é bloqueada sem qualquer aviso prévio

08:30 9 Maio, 2026 18:08 8 Maio, 2026 | Gonçalo Viegas

Conheça as situações em que, de acordo com o Banco de Portugal, a sua conta bancária pode ser bloqueada sem ser feito qualquer aviso prévio

Laranjas na estrada. Crédito: Magnific AI
Auto

Viu várias laranjas no meio da estrada? Saiba o que significam e o que deve fazer para evitar problemas

21:20 11 Maio, 2026 21:18 11 Maio, 2026 | Luís Santos

Ver várias laranjas espalhadas na estrada pode não ser um simples acaso e há cuidados que podem ajudar a evitar problemas inesperados

Paciente num hospital. Crédito: Magnific
Nacional, Saúde

DGS e OMS ‘alertam’: é assim que se identifica um caso suspeito de Hantavírus e é isto que se deve fazer

20:20 12 Maio, 2026 20:09 12 Maio, 2026 | Gonçalo Viegas

Autoridades de saúde lançaram recomendações aos profissionais de saúde, de modo a garantir que casos suspeitos de Hantavírus são eficazmente identificados

Família em casa. Crédito: Freepik
Economia, Nacional

‘Aqui ao lado’ criou-se apoio até 350€ para pais que deixam temporariamente o trabalho para cuidar dos filhos. E em Portugal, que apoios existem?

19:00 12 Maio, 2026 16:43 12 Maio, 2026 | João Luís

Famílias com filhos podem ter acesso a apoios pouco conhecidos quando precisam de interromper temporariamente o trabalho em Portugal

Algarve, Cultura

Festa da Espiga volta a animar Salir com tradição, música, gastronomia e desfile etnográfico

08:00 12 Maio, 2026 08:00 12 Maio, 2026 | Cristina Mendonça

Tradição, música e gastronomia marcam nova edição da Festa da Espiga em Salir ao longo de três dias de animação

Opinião, Saúde

Aleitamento materno e relação afetiva | Por Filomena Matos

14:31 12 Maio, 2026 14:31 12 Maio, 2026 | Cristina Mendonça

"O leite materno, é o alimento mais adequado e natural para alimentar o bebé desde o nascimento até aos dois anos de idade, ou mais"

Voo cancelado. Crédito: Freepik
Economia, Europe Direct Algarve

Voo cancelado e sem indemnização? Esta regra da União Europeia pode valer-lhe o reembolso

11:00 12 Maio, 2026 09:31 12 Maio, 2026 | João Luís

Há uma regra europeia que pode garantir reembolso ou transporte alternativo num voo cancelado. Saiba o que pode exigir à companhia aérea

Últimas Notícias

  • Dados da UE são ‘alarmantes’: esta cidade portuguesa é das piores da Europa para quem ganha salário abaixo deste valor
    Dados da UE são ‘alarmantes’: esta cidade portuguesa é das piores da Europa para quem ganha salário abaixo deste valor
  • DGS e OMS ‘alertam’: é assim que se identifica um caso suspeito de Hantavírus e é isto que se deve fazer
    DGS e OMS ‘alertam’: é assim que se identifica um caso suspeito de Hantavírus e é isto que se deve fazer
  • ‘Aqui ao lado’ criou-se apoio até 350€ para pais que deixam temporariamente o trabalho para cuidar dos filhos. E em Portugal, que apoios existem?
    ‘Aqui ao lado’ criou-se apoio até 350€ para pais que deixam temporariamente o trabalho para cuidar dos filhos. E em Portugal, que apoios existem?
  • AMAL lamenta morte de José Vitorino e destaca percurso dedicado ao desenvolvimento do Algarve
    AMAL lamenta morte de José Vitorino e destaca percurso dedicado ao desenvolvimento do Algarve
  • Transporta isto no carro? Há quem seja obrigado e as multas podem chegar aos 6.000€
    Transporta isto no carro? Há quem seja obrigado e as multas podem chegar aos 6.000€
  • Louis Vuitton acusa casal português de “aproveitamento parasitário”: tribunal ‘bate de frente’ com a marca de luxo e toma esta decisão
    Louis Vuitton acusa casal português de “aproveitamento parasitário”: tribunal ‘bate de frente’ com a marca de luxo e toma esta decisão

Opinião

  • Aleitamento materno e relação afetiva | Por Filomena Matos
    Aleitamento materno e relação afetiva | Por Filomena Matos
  • Cancro do ovário: Mais informação e rapidez no acesso ao diagnóstico | Por Cláudia Fraga
    Cancro do ovário: Mais informação e rapidez no acesso ao diagnóstico | Por Cláudia Fraga
  • Politicamente (in)correto: Verão Quente, Outono Tórrido | Por Francisco Moleiro
    Politicamente (in)correto: Verão Quente, Outono Tórrido | Por Francisco Moleiro
  • A influência do abraço no nosso bem-estar | Por Andrea Moura
    A influência do abraço no nosso bem-estar | Por Andrea Moura
Há um novo Postal nas bancas com o Expresso

Europe Direct Algarve

  • Alunos de Agrupamento de Escolas de Olhão realizam estágio Erasmus+ em Espanha
    Alunos de Agrupamento de Escolas de Olhão realizam estágio Erasmus+ em Espanha
  • Voo cancelado e sem indemnização? Esta regra da União Europeia pode valer-lhe o reembolso
    Voo cancelado e sem indemnização? Esta regra da União Europeia pode valer-lhe o reembolso
  • Faro celebrou Dia da Europa e 40 anos da adesão à UE
    Faro celebrou Dia da Europa e 40 anos da adesão à UE
Seguir
Configurações de privacidade
©2026 Postal