Com a última participação nesta corrida em 2019, “Daniel Jordão volta às serras Algarvias com muita ambição, mas cauteloso”, disse hoje a Hype Communications em comunicado.
“Esta corrida tem muitas curvas fechadas, um pouco ao estilo de Góis! Tens que ir sempre com muita atenção na leitura do terreno para não apanhar nenhuma surpresa. Contudo tem também zonas muito rápidas onde conto divertir-me bastante aos comandos da minha Husqvarna “ referiu o piloto do Team AB Lubs – MomentoTT. “Estou também curioso para ver como a organização rentabilizou o complexo do Estádio do Algarve para parque de assistência de toda a corrida e terrenos anexos onde se irá realizar o prólogo! Espero que os aficionados das corridas do Sul aproveitem para marcar presença a apoiar os pilotos e ver as máquinas do CNTT mais de perto”.
A Baja TT de Loulé tem início com o prólogo às 08:00 deste sábado, dia que será igualmente marcado pela realização do primeiro sector selectivo a partir das 10:30 e com 163 quilómetros de extensão que terminarão no mesmo local.
No domingo, o mesmo sector será repetido com partida da Cortelha às 08:05 para a primeira moto.