Ao longo da sua carreira, Cristiano Ronaldo acostumou-se a quebrar recordes. Inclusive, é o maior artilheiro da história em jogos oficiais. Mas será que o avançado conseguirá chegar à marca dos mil golos? Fãs do mundo inteiro têm aproveitado o betclic código promocional para fazer as suas previsões.
Aos 38 anos, o português está perto de alcançar os 900 golos. E como já deu provas de ser um atleta dedicado, que gosta de superar os seus próprios limites, é possível imaginar que ainda tenha alguns anos de carreira pela frente.
Ultrapassar a marca dos mil golos, portanto, não parece improvável. Ainda mais para um jogador que, durante a sua trajetória profissional, tornou-se o maior artilheiro da história do Real Madrid (450) e da Liga dos Campeões (140).
Volta por cima
No fim de 2022, a previsão para o futuro de CR7 não era muito otimista. Afinal, vivia um momento ruim no Manchester United e, durante o Mundial do Catar, acabou virando suplente. Por fim, foi eliminado com Portugal, nos quartos-de-final, sem poder contribuir muito no relvado contra o Marrocos.
Entretanto, após o fim do Mundial, Ronaldo anunciou sua ida para o Al Nassr, da Arábia Saudita, e o cenário começou a mudar.
Aos poucos, foi recuperando sua boa forma e voltou a sentir-se confiante. O avançado ajudou a revolucionar o futebol saudita, abrindo as portas para que uma série de craques também fosse para o país, e passou a ser novamente protagonista em seu clube.
Além disso, CR7 recuperou sua boa forma com a camisola da seleção e tem marcado golos importantes.
Com tudo isso, o cenário mudou completamente em relação àquele do fim de 2022, e agora o futuro de CR7 parece mais animador.
Mundial 2026
Um dos principais questionamentos que fãs de futebol em todo o mundo têm feito é se Cristiano Ronaldo disputará o Mundial de 2026.
Sem dúvidas, seria a oportunidade de uma despedida à altura de sua carreira, já que a participação no Catar teve um fim melancólico.
Ronaldo já falou em algumas oportunidades sobre o próximo Mundial e não descartou a ideia de disputá-lo com a seleção. Manter o alto nível de jogo para a competição, aliás, pode ser um importante combustível rumo aos mil golos.
Uma das coisas que CR7 mostrou em sua carreira é que não se deve duvidar dele. Se o avançado estabelecer esses dois objetivos, dificilmente deixará de alcançá-los.