Sam Alone & The Gravediggers e Vítor Bacalhau são os artistas convidados da Câmara de Silves para a nova rúbrica “Cá se Faz”, que animará o Teatro Mascarenhas Gregório (TMG) nos dias 12 e 19 de Novembro, pelas 21.30 horas.
“Cá se faz” procura homenagear talentos algarvios com carreira internacional, mas que ainda não tiveram oportunidades de se apresentar na sua terra natal.
Os ingressos terão um custo de 5 euros, podendo ser adquiridos no Museu Municipal de Arqueologia (Silves) e no TMG.
Em Sam Alone, a mensagem é: manter uma atitude positiva, enquanto se lida com a frustração das injustiças sociais, lutando para que o mundo se torne num lugar melhor. A estrada, amigos e família são algumas das principais influências da banda.
Acompanhado pelos Gravediggers, que partilham a mesma visão de tocar música orgânica, música para o povo têm enraizamento na folk americana e nas canções de protesto clássicas, mas com uma abordagem fresca e contemporânea.
Vítor Bacalhau é um guitarrista de rock/blues, cantor e compositor. Os seus temas abordam boas e más fases da vida, amor e o sentimento de renascimento. Deep grooves, killer playing and moving power é o que podemos esperar deste músico.