
O Museu Municipal de Loulé convida as famílias para mais uma actividade inserida nas “Famílias no Museu”, desta feita uma oficina criativa sobre “Pintar as cores das casas”, que terá lugar sábado, 14 de Abril.
Pretende-se, assim, que os participantes experimentem uma das mais antigas técnicas tradicionais de pintura com cal. Nesta actividade as famílias irão realizar uma pequena peça decorativa, utilizando as mesmas técnicas e materiais da pintura mural, tendo como motivos inspiradores elementos singulares relacionados com a cidade de Loulé e o seu património arquitectónico ou artístico.
Esta iniciativa é dirigida a crianças entre os 6 e os 12 anos, acompanhadas por um adulto. As inscrições são gratuitas e obrigatórias para [email protected] ou telefone 289 400 611.