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Nos meses de Fevereiro, Março e Abril, durante uma semana, a iniciativa “Portimão à Mesa” irá colocar em destaque a cavala, o sargo e o carapau, à mesa de dezasseis restaurantes localizados no centro histórico de Portimão.
Em cada mês será dado destaque a uma espécie de pescado diferente, de acordo com a oferta existente no concelho e identificada pela Docapesca, neste caso a cavala irá dominar as atenções entre 6 e 12 de Fevereiro, e marcar assim o arranque do “Portimão à Mesa” que, de 6 a 12 Março irá eleger o sargo e, de 3 a 9 Abril o carapau.
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Nestas datas, os dezasseis estabelecimentos aderentes, situados na área de influência do Largo Doutor Bastos e o Largo da Barca, irão convidar a saborear o pescado de diversas maneiras e temperos, seja grelhado, frito ou confeccionado à moda da casa e serão muitas as opções para apreciar cada uma das espécies de pescado.
A criação do logótipo desta iniciativa contou com a participação dos alunos do Curso de Design de Comunicação do ISMAT em Portimão, tendo sido seleccionada a proposta do aluno Brian Claudino que vê agora o seu trabalho aplicado em todas as peças de comunicação desenvolvidas para a divulgação desta acção.