Celine Dion está acamada e com graves dificuldades de locomoção, revelou um familiar da cantora à revista “Here”.
“Ela já não consegue sair da cama nem mexer-se. Sente dores nas pernas e nos pés que a deixam paralisada”, afirmou a fonte, acrescentando que Dion “está muito fraca e perdeu muito peso”.
Recorde-se que a cantora foi obrigada a cancelar os seus espetáculos em Las Vegas, agendados para novembro. No Instagram, disse sofrer de “espasmos musculares graves”.
“É uma doença que pode exigir um longo período de convalescença”, afirmou o mesmo familiar. “Se as coisas não melhorarem, ela pode ficar afastada durante vários meses, ou até durante um ano. Os sintomas são mais preocupantes do que o esperado”, contou.
Sofre de “espasmos musculares graves e persistentes”
Céline Dion viu-se obrigada a adiar o início da sua residência de concertos em Las Vegas devido a problemas de saúde. Em comunicado, a artista diz sofrer de “espasmos musculares graves e persistentes” e confessa-se “de coração partido” por ter de cancelar espetáculos marcados para novembro, janeiro e fevereiro.
“A minha equipa e eu estamos há oito meses a trabalhar no nosso novo espetáculo e não me ser possível estrear em novembro entristece-me muito”, diz a artista no Instagram, “peço muita desculpa por desaponte todos os fãs que tinham planeado ir ver-me a Las Vegas”.
Não adiantando mais sobre a sua saúde – sabe-se apenas que Dion está a ser acompanhada por uma equipa médica que tem reavaliado a situação -, Dion diz que se vai concentrar “em ficar melhor”. “Quero ultrapassar isto o mais depressa possível”.
– Notícia do Blitz, jornal parceiro do POSTAL