O Parque Aquashow, localizado em Quarteira, acaba de vencer o prémio Travellers’ Choice 2018, na categoria Atrações – Os 25 Melhores Parques Aquáticos da Europa. Este é o maior reconhecimento concedido pelo TripAdvisor, atestando máxima excelência, de acordo com as avaliações de viajantes de todo o mundo.
Criados em 2002, os prémios anuais Travellers’ Choice são a única distinção da indústria do turismo baseada em comentários de milhões de membros do TripAdvisor. Não só avaliam a excelência e qualidade do serviço de um grande número de estabelecimentos, como refletem a satisfação do cliente. Para além da categoria Atrações, os Travellers’ Choice certificam ainda Hotéis, Destinos, Destinos em Alta, Praia, Pontos de Referência, Companhias Aéreas e Experiências.
“Este é mais um reconhecimento do trabalho que desenvolvemos e do compromisso que ano após ano assumimos perante os nossos visitantes. Comprometemo-nos a disponibilizar um local onde todos querem regressar no Verão seguinte, onde encontram um verdadeiro complexo de diversão, constantes novidades e inovadoras atrações. Somos o Parque mais completo de Portugal e um dos maiores da Europa.”, – afirma Celestino Santos, diretor do Parque Aquashow. “Esta distinção, assim como outras que já alcançamos no nosso percurso, é de extrema importância, pois parte de uma reputada plataforma e representa um feedback autêntico e assertivo dos nossos visitantes. Estamos muito satisfeitos por registar este feedback tão positivo, partilhado por milhões de pessoas”, acrescenta.
A integração do parque na categoria Atracções – Os 25 Melhores Parques Aquáticos da Europa dos prémios Travellers’ Choice 2018, surge no momento em que o Aquashow Park Hotel superou já as expectativas para esta temporada, registando um aumento significativo de visitantes e hóspedes do hotel face a igual período do ano anterior, e em que prepara para 2019 novidades que o farão destacar-se fortemente no mercado em que opera, a divulgar brevemente.
O TripAdvisor conta com mais de 630 milhões de avaliações e opiniões que abrangem aproximadamente 7,5 milhões de alojamentos, restaurantes, experiências e outros negócios do âmbito turístico. Está presente em 49 mercados e aloja a maior comunidade de viagens do mundo.