O cantautor Filipe Pinto, vencedor do programa “ídolos”, depois de ter tido todos os seus concertos cancelados (várias dezenas), viu o carro do seu produtor ser assaltado e ficou sem o computador e o disco de back up que incluía as gravações do seu novo disco “Telhados de Vidro” quase terminado.
Como afirma Filipe nas suas redes sociais: “a vida por vezes prega-nos rasteiras que nos deixam mais frágeis. Quando o meu produtor me ligou a informar que tinha sido assaltado o meu Mundo desmoronou. Dedicamos tantas horas de trabalho a criar, a ensaiar e a gravar as canções que nunca pensamos que algo assim possa acontecer. Resta-nos recomeçar a gravar e tornar estas canções ainda melhores”.
Na esperança de vir a recuperar as suas músicas, o artista apela a quem as tiver que lhe “envie por email ([email protected]), de forma a conseguir reverter o adiamento do disco “Telhados de Vidro” para 2021”.
Para ele, as suas músicas “estão acima de qualquer valor material, são uma parte de mim”.
“Esta é a história de um músico independente onde tudo é criado por si e por amor à sua arte”, reforça a produtora que representa Filipe.