A Decathlon tem à disposição dos clientes o serviço de Retoma, para reduzir o impacto ambiental dos seus produtos e aumentar a durabilidade dos mesmos.
O serviço de Retoma, que permite que dê uma segunda vida aquele equipamento ou material desportivo que já não usa e em troca recebe o respetivo valor na hora em voucher, tem agora mais uma vantagem: entre 31 de outubro e 3 de novembro, a Decathlon acrescentará um voucher de seis euros, ao valor inicial da retoma.
Para poder aderir ao serviço “Retoma” só tem de se inscrever aqui e em quatro passos concluir o processo, que culmina com a entrega/avaliação do produto usado numa loja Decathlon e o recebimento do voucher.
“A compra e venda de material e equipamento desportivo em segunda mão enquadra-se nos princípios de sustentabilidade da Decathlon, que trabalha todos os dias em prol do ambiente, da sustentabilidade, sem esquecer o seu compromisso para com os desportistas. Estes produtos provenientes da Retoma, serão recondicionados, testados e colocados novamente à venda com garantia de três anos e possibilidade de trocar ou devolver em 30 dias”, explica a empresa em comunicado.
Focada em evitar o desperdício, reduzir o seu impacto ambiental e tornar o prazer e os benefícios da prática desportiva ainda mais acessíveis, a Decathlon disponibiliza em simultâneo o serviço de aluguer.
Através do “aluguer” o cliente pode experimentar uma prática desportiva sem que tenha de comprar o material no fim da sua utilização.
Leia também: Decathlon abre nova loja na Guia em Albufeira