A cantora brasileira Marília Mendonça estava a caminho de um espetáculo em Minas Gerais quando o avião onde seguia se despenhou esta sexta-feira depois de embater com um cabo de uma torre de alta tensão.
Além da cantora, outras quatro pessoas também perderam a vida no acidente: o tio e assessor, o produtor, o piloto e o co-piloto do avião.
Segundo a Agência 012, as quatro vítimas que acompanhavam a cantora Marília Mendonça no avião são:
Geraldo Martins de Medeiros era o piloto do avião de Marília. Morava em Brasília (DF), mas nasceu em Floriano, cidade no sul do Piauí, a cerca de 250 quilómetros da capital Teresina. Ele deixa a esposa e dois filhos.
O copiloto do avião era Tarciso Pessoa Viana, de 37 anos. Brasiliense, ele morava em Samambaia (DF) e pilotava profissionalmente há 12 anos. Ele deixa um filho de 21 anos, que também se prepara para ser piloto, uma filha de 5 anos, além da esposa, Martha, grávida de 7 meses
Conhecido no meio musical apenas como Silveira Dias, o tio de Marília tornou-se pai pela segunda vez há pouco mais de cinco meses, a 3 de maio. A menina, que ganhou o nome de Laura, era presença recorrente nas redes sociais do assessor, ao lado da mulher do rapaz, Nayara Sousa.
Apesar de não usar as redes sociais com muita frequência, Abiceli também compartilhava momentos marcantes de sua trajetória ao lado da sobrinha, com fotos da equipe antes das viagens em turnés.
Nascido e criado em Salvador”, era o que Henrique Bahia destacava em seu perfil nas redes sociais. Produtor de Marília Mendonça, ele tinha trabalhado na mesma função com o sertanejo Cristiano Araújo, até a morte do artista em um acidente de carro, em 2015.
Após se formar na faculdade de gestão de eventos, em 2009, ele passou três anos em Divinópolis (MG) antes de se mudar para Goiânia, há quase 10 anos. Mesmo chegando à cidade “sem conhecer nada, nem ninguém” e longe do filho, Bernardo, Henrique dizia “se se sentir feliz e realizado por cada experiência e amigo/profissional que passou em sua vida nesse período”.