Num voo da Frontier Airlines, uma companhia aérea norte-americana que fazia a ligação entre a Florida e Filadélfia, nos Estados Unidos, ocorreu uma situação que surpreendeu os passageiros. Uma mulher, alegadamente impedida de utilizar a casa de banho do avião, perdeu a compostura e, em pleno corredor, baixou as calças e anunciou a intenção de urinar no local.
O incidente foi registado em vídeo por outros passageiros e partilhado nas redes sociais, como nos conta a Magg. Nas imagens, a mulher parece visivelmente irritada e decide adotar esta atitude como resposta a alegadas negações das hospedeiras de bordo para utilizar a casa de banho durante o voo, de acordo com informações do New York Post.
Antes de urinar, a mulher teve o cuidado de pedir desculpas pelo que estava prestes a fazer. Contudo, isso não foi suficiente para impedir que os restantes passageiros reagissem, recebendo respostas insultuosas por parte da protagonista do incidente.
Segundo uma utilizadora das redes sociais identificada como Julie Hartman, a mulher terá ficado irritada por ser “obrigada a sentar-se no assento designado”. Julie Hartman alega ainda que foi ameaçada pela mulher depois de lhe ter dito para se sentar.
“Eu tinha literalmente um lugar na primeira fila deste espetáculo. Ela ainda ameaçou matar outro passageiro”, lê-se na publicação de Julie Hartman. “Espero que ela tenha sido detida e proibida de voar novamente”, concluiu.
Leia também: Icónica rotunda do Aeroporto de Faro “volta a estar na sua melhor forma”