John Whaite, vencedor do programa de televisão “British Bake Off”, fez um apelo nas redes sociais com o objetivo de encontrar Victoria Cunningham, a sua irmã que foi abandonada pelo namorado no Aeroporto de Faro. A mulher, que sofre de depressão, está desaparecida desde esta segunda-feira, 5 de agosto, e foi vista pela última vez em Albufeira.

O jovem britânico refere nas redes sociais que a irmã sofre de distúrbios psicológicos e que se encontra num estado “vulnerável”, em que existe risco, inclusivamente, de fazer “mal a si própria”.
John Whaite já fez vários apelos aos seus seguidores na rede social twitter, pedindo a ajuda de todos aqueles que tiverem informações sobre Victoria.
O irmão de Victoria Cunningham refere que “no dia 3 de agosto a mulher estava “indisponível” para voar devido ao facto de estar “intoxicada”, resultado da depressão.
A mesma fonte acrescenta ainda que “o namorado a deixou no Aeroporto de Faro”.
A mulher deveria ter apanhado um voo de regresso para o Reino Unido no dia 5 de agosto. “Por alguma razão ela jogou fora o seu passaporte e os seus pertences e deixou o aeroporto”, refere o irmão.
“Se a encontrarem digam-lhe que a família só a quer ver em casa sã e salva. Por favor retweeten. Estamos todos preocupados com o bem-estar dela”, apela o jovem nas redes sociais.
John Whaite refere que Victoria “foi vista pela última vez esta manhã, 6 de agosto, na zona de Olhos de Água, Albufeira”.
A família apela a quem tenha algum tipo de informação sobre o paradeiro da mulher que envie uma mensagem através da rede social twitter ou que informe as autoridades.
Saiba mais em:
Mulher britânica que estava desaparecida em Faro já foi encontrada
(Stefanie Palma / Cristina Mendonça)