O jovem inglês de 22 anos, que tinha desaparecido de Paderne, Albufeira, no passado dia 16 de março, foi esta sexta-feira encontrado sem vida no mundo de um poço, com o seu cão, na zona de Manteigas, São Bartolomeu de Messines.
Segundo apurou o POSTAL junto da GNR, “não há indícios de crime, mas as causas da morte vão ser apuradas através da autópsia”.
Ainda de acordo com a mesma fonte, o corpo foi encontrado pelas autoridades com a ajuda de meios cinotécnicos (binómio homem cão).
O Citroën Berlingo, onde Harry Bradley, se fazia transportar foi identificado esta quinta-feira próximo de uma lagoa, na zona de Messines.
Conforme o POSTAL tinha noticiado, depois de falar com os pais, o desaparecimento do jovem tinha sido participado à GNR. Os pais desesperados utilizaram as redes sociais a pedir apoio, divulgando fotos do filho Harry, bem como da sua carrinha azul.
Desde as 6:55 da manhã desta sexta-feira, várias equipas de diferentes valências estão no local, num total de mais de 50 operacionais apoiados por 15 veículos.