Um homem foi detido e três outros, com idades entre os 19 e os 25 anos, foram constituídos arguidos por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes, informou esta quinta-feira, a Polícia de Segurança Pública (PSP).
PSP informa em comunicado que “esta ação policial resultou de uma investigação que vinha sendo desenvolvida nos últimos meses, na qual foi possível apurar que os suspeitos desenvolviam a sua atividade delituosa principalmente em zonas de diversão noturna e nas imediações de estabelecimentos de ensino, na modalidade de venda direta ao consumidor”.
Foram emitidos dois mandados de busca domiciliária pelo Juiz de Instrução Criminal de Portimão, aos quais foi dado o devido cumprimento esta quinta-feira de manhã, que contou com a colaboração da Guarda Nacional Republicana (GNR), na execução de um deles.
“Em resultado das buscas domiciliárias realizadas, foram apreendidas 203 doses individuais de anfetaminas e 184 doses individuais de haxixe, além de outros artigos e documentos relevantes para a investigação”, refere a PSP no mesmo comunicado.
O detido será presente no Tribunal de Portimão para interrogatório e aplicação de medidas de coação.
Leia também: Detido homem de 41 anos em Lagos quando tentava vender droga a turistas