A Rede Europe Direct portuguesa e o Centro Europeu do Consumidor em Portugal organizaram um Ciclo de workshops online dedicado aos “Direitos dos Consumidores”, com início no próximo dia 4 de fevereiro, às 14:30, via MICROSOFT TEAMS.
CICLO DE WORKSHOPS ‘DIREITOS DOS CIDADÃOS’
W1 | 4 FEV – “Fiquei em terra!? O que devo fazer?”
W2 |11 FEV – “Reservei online um pacote de férias e alojamento turístico. O que preciso saber”
W3 | 4 MAR – “Comprei online e correu mal! E agora?”
W4 | 8 ABR – “Rent a car: Cuidados a ter”.
W5 | 29 ABR – “Quero reclamar. O que devo saber?”
A inscrição é gratuita, mas obrigatória, e deve ser feita aqui.
Mais informação sobre os eventos e sobre a Nova Agenda dos Consumidores:
facebook (3) Europe Direct Algarve | Facebook
Diálogo com os consumidores: video (evento de 22 janeiro 2021)
O Centro Europe Direct Algarve é um serviço público que tem como principal missão difundir e disponibilizar uma informação generalista sobre a União Europeia, as suas políticas e os seus programas, aos cidadãos, instituições, comunidade escolar, entre outros. Está hospedado na CCDR Algarve e faz parte de uma Rede de Informação da Direcção-Geral da Comunicação da Comissão Europeia, constituída por cerca de 500 centros espalhados pelos 28 Estados Membro da União Europeia.
A Rede de Centros Europe Direct em Portugal inclui 15 centros e é apoiada pela Comissão Europeia através da sua Representação em Portugal.
Os Centros de Informação Europe Direct atuam como intermediários entre os cidadãos e a União Europeia ao nível local. O seu lema é «A Europa perto de mim»!