A Fulgur IT, empresa sediada em Olhão, participou nos dias 23 e 24 de outubro na terceira edição do ‘bootcamp’ Road 2 Web Summit, que se realizou no Palácio Nacional da Ajuda, em Lisboa.
Filipe Conceição, diretor executivo da empresa, marcou presença no encontro e teve oportunidade de apresentar as soluções da startup dedicada ao desenvolvimento tecnológico de produtos high-tech para automação, comunicação e Internet of Things.

O Road 2 Web Summit é um programa organizado em parceria entre a Startup Portugal e o evento. A ideia é ajudar as startups portuguesas a prepararem a sua participação na maior conferência de empreendedorismo e tecnologia do mundo. Este ano, integraram o programa de formação 75 startups nacionais.

O bootcamp focou-se na performance das startups no Web Summit e no final do processo, as empresas tiveram a oportunidade de conhecer o Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa.

Fulgur IT estreia-se no Web Summit
A empresa algarvia estrear-se-á este ano na maior conferência de empreendedorismo e tecnologia do mundo, inserida no programa Alpha da Web Summit, na categoria de Hardware e IoT, no dia 6 de novembro, no stand A621.
(SP/CM)