A Casa do Povo do Concelho de Olhão continua a apoiar quem mais necessita e na passada quinta-feira, 7 de maio, entregou mais de 60 cabazes a famílias necessitadas.
A iniciativa contou com o imprescindível apoio do Banco Alimentar Contra a Fome, a que se juntaram, a Rede Social de Olhão, a União de Freguesias de Moncarapacho e Fuseta, o IPMA, e também sócios e amigos da Casa do Povo.
A Casa do Povo do Concelho de Olhão, agradece ainda “a gentil doação do Centre Algarve de material de higiene, da D. Helena Fernandes material de proteção, nomeadamente gel desinfetante, máscaras e luvas, assim como à UGT a doação de viseiras EPIs, estes destinados à proteção dos nossos funcionários e colaboradores”.
No mesmo dia, a Casa do Povo contou com a visita da Associação Rotary de Estoi, que se voluntariou para ajudar na preparação dos cabazes.
Ao longo da semana a instituição tem vindo a receber ajudas alimentares que, por serem perecíveis, são de imediato distribuídas, destacando-se a oferta de cabazes de produtos frescos oferecidos pelo Restaurante António.