
É já na próxima quarta-feira que os Municípios de Loulé, Silves e Albufeira se voltam a reunir em torno do aspirante Geoparque Algarvensis Loulé-Silves-Albufeira a Geoparque Mundial da UNESCO.
Desta vez, acontece publicamente a apresentação do website do aspirante Geoparque Algarvensis, bem como o filme promocional do mesmo. A apresentação tem início dia 2 de dezembro, às 15.00 horas, no Auditório Francisco Vargas Mogo, em São Bartolomeu de Messines, no concelho de Silves.
Explica em comunicado o Município de Silves que “este novo website apresenta o aspirante a Geoparque Algarvensis Loulé-Silves-Albufeira nas suas variadas valências e promete despoletar o interesse em experienciar, visitar e desfrutar presencialmente de todos os locais compreendidos neste território”.
Face à atual conjuntura pandémica, esta apresentação é dirigida à comunicação social, contando com as presenças dos três presidentes dos municípios implicados nesta candidatura à UNESCO, bem como alguns elementos das equipas técnicas. Por este motivo, a apresentação será transmitida em direto a partir do Facebook do aspirante.