O Município de São Brás de Alportel entregou um voto de louvor à jovem são-brasense Ângela Cristina Romão Gonçalves, que foi recentemente galardoada com uma nomeação para o Prémio Best Of’23 da Portojóia na categoria de Aluno Revelação.
O prémio é organizado pela Exponor – Feira Internacional do Porto, no âmbito da Portojóia – Feira Internacional de Joalharia, Ourivesaria e Relojoaria, uma feira anual e única em Portugal que nesta edição decorreu de 21 a 24 de setembro de 2023.
De todos os participantes foram eleitos apenas três alunos para o prémio revelação. Ângela Gonçalves integra essa pequena seleção de alunos.
Não tendo ficado em primeiro lugar, saiu-se, no entanto, vencedora com o certificado de nomeação numa feira com relevante destaque e importância dentro do setor.
“A joalharia é uma paixão que há muito move esta jovem e que a levou a superar todas as adversidades e desenvolver muitos esforços para conseguir entrar neste curso e iniciar a construção da sua carreira”, enaltece a autarquia são-brasense em comunicado.
“Uma participação brilhante que resulta do esforço, dedicação, trabalho e mérito de Ângela Gonçalves e é motivo de orgulho para a comunidade são-brasense e para o Município de São Brás de Alportel que com este voto de louvor reconhece e congratula a jovem e faz votos de continuação de muito sucesso futuro”, conclui.
Leia também: Sapadores florestais de São Brás ganham novos equipamentos de proteção individual