O músico e compositor tavirense Henrique Mestre apresentou esta quarta-feira o seu single de estreia, intitulado Queda Livre, disponível em todas as plataformas de streaming.
Este é o primeiro tema do projeto a solo do produtor e instrumentalista de 28 anos, lançado sob a chancela da Almariado Records, uma produtora coordenada por ele e sediada no Algarve.
Após várias colaborações enquanto músico e produtor, esta é a primeira oportunidade para ouvir Henrique Mestre a solo. Num empreendimento verdadeiramente independente, Queda Livre é escrita, gravada e masterizada apenas por ele.
Fundada em 2019, a Almariado Records tem vindo a apresentar-se como um autêntico polo da música alternativa no sotavento algarvio, desempenhando funções não só como estúdio para músicos como os Al Guitar Duo, Tanque Pluma e Cerealbloc, mas também na sonoplastia de produções cinematográficas.
“O estúdio é um altar da música onde posso criar sem fronteiras e aplicar tudo aquilo que tenho vindo a aprender na área da produção”, diz o músico, nesta introdução ao seu novo projeto.
Com capa da autoria da ilustradora Inês Viegas Oliveira, Queda Livre encontra-se disponível nas plataformas digitais YouTube, Spotify, Tidal e iTunes.