A Polícia de Segurança Pública (PSP) localizou e identificou dois homens, ambos com 22 anos de idade, suspeitos de agressões violentas dirigidas a um cidadão que circulava, apeado, na zona da Praia da Rocha, no passado dia 30 de dezembro.
“Das agressões, aparentemente sem nenhum motivo justificativo, resultaram vários ferimentos na vítima que careceram do devido tratamento e acompanhamento clínico, sendo que os suspeitos, logo após o cometimento do crime, encetaram fuga, impossibilitando a sua identificação no momento”, avança o Comando Distrital da PSP de Faro em comunicado.
“Face à gravidade dos factos, foram de imediato desenvolvidas diversas diligências investigatórias e, considerando que o local dos factos se encontra abrangido pelo sistema de videovigilância instalado naquela cidade, procedeu-se à análise das imagens recolhidas, o que se revelou fundamental para a localização e identificação dos suspeitos, no dia de ontem”, acrescenta a nota.
Os suspeitos foram constituídos arguidos, sujeitos a Termo de Identidade e Residência e interrogados. Os resultados destas diligências foram remetidas para o Ministério Público competente.
Leia também: PSP faz 339 detenções nos últimos quatro dias, 176 foram por crimes rodoviários