A empresa Prisma (Premium Medical Grade Cannabis ) doou um ventilador ao Hospital de Faro e está a aguardar uma indicação da DGS, para a entrega de um segundo ventilador durante a primeira quinzena de abril.
Segundo a empresa, estes equipamentos “correspondem às necessidades técnicas recomendadas pelos hospitais e são os indicados para as situações mais críticas”.
“A gravidade do momento que vivemos, exige das instituições privadas uma postura de cooperação com os esforços governamentais e sociais no combate ao novo coronavírus”, reforça.
“Este é um esforço coletivo para o qual todos nós (empresas e privados) devemos contribuir para o reforço dos meios de socorro da população portuguesa”, destaca.
“Com a ajuda e compromisso de todos – porque todos são essenciais – estamos certos de que este desafio será superado”, termina o comunicado da empresa, referindo-se à pandemia de Covid-19.
A empresa Prisma, é uma startup do grupo InvestVision, e como tal pretensão dar continuidade à forte responsabilidade social deste Grupo.