Skip to content
Postal

Postal

Informação, Opinião e Conteúdos Especiais

Menu
  • Últimas
  • Papel
    • Cultura.Sul
    • Caderno Alcoutim
  • Secções
    • Algarve
    • Nacional
      • Tempo
    • Europa
    • Mundo
    • Europe Direct Algarve
    • Economia
    • Saúde
    • Vida & Lazer
      • Astrologia
      • Animais
      • Gastronomia
    • Utilitários
    • Auto
    • Tech
    • Cultura
      • Ensino
      • Ciência
    • Desporto
    • Política
    • Opinião
    • Video
    • Pub
      • Patrocinado
  • Projetos
    • Postal Studio
    • Branded Content
    • Postal AI
  • ANUNCIAR
  • Sobre nós
    • Contactos e ficha técnica do Postal
    • Política de Privacidade
Menu
Desporto

Portugal Masters: Thomas Pieters campeão em Vilamoura. Eis os resultados da prova que distribuiu 1,5 milhões de euros

A quarta volta da 15.ª edição do Portugal Masters, prova do European Tour que distribuiu 1,5 milhões de euros em prémios monetários, terminou este domingo no Dom Pedro Victoria Golf Course em Vilamoura

18:02 7 Novembro, 2021 | Cristina Mendonça
Definir como fonte de informação preferida
Share this...
  • Facebook
  • Messenger
  • Whatsapp
  • Twitter
  • Telegram
  • Email
  • Threads
  • Linkedin
  • Pinterest

O golfista belga Thomas Pieters sagrou-se hoje campeão da 15.ª edição do Portugal Masters, torneio do European Tour que decorreu no Dom Pedro Victoria Golf Course, em Vilamoura, enquanto Ricardo Santos foi o melhor português.

Depois de partir para a última volta empatado na liderança com o francês Matthiew Pavon, o profissional belga, de 29 anos, conseguiu descolar da concorrência e conquistar o quinto título da carreira no Circuito Europeu com um agregado de 265 pancadas (68+64+65+68), 19 abaixo do Par e uma vantagem de dois ‘shots’ sobre o trio que partilhou o segundo lugar.

Entre os três portugueses em prova, Ricardo Santos foi o melhor, tendo terminado no 32.º lugar, com um total de 279 pancadas (70+69+71+69), cinco abaixo, enquanto Vítor Lopes ficou no 61.º posto, uma posição à frente de Tomás Gouveia.


Resultados após a quarta volta


Resultados após a quarta volta da 15.ª edição do Portugal Masters, prova do European Tour que distribuiu 1,5 milhões de euros em prémios monetários e terminou hoje no Dom Pedro Victoria Golf Course em Vilamoura:

1. Thomas Pieters, Bel, 265 pancadas (68+64+65+68); -19

2. Nicolai Hojgaard, Din, 267 (67+69+67+64); -17

. Lucas Bjerregaard, Din, 267 (67+65+69+66); -17

. Matthieu Pavon, Fra, 267 (68+64+65+70); – 17

5. Matthew Jordan, Ing, 271 (70+68+67+66); -13

. Nino Bertasio, Ita, 271 (61+69+74+67); -13

7. Francesco Laporta, Ita, 272 (70+66+69+67); -12

8. Min Woo Lee, Aus, 273 (68+68+71+66); -11

9. Victor Perez, Fra, 273 (72+68+6865); -11

. Adri Arnaus, Esp, 273 (65+67+73+68); -11

. Richard Bland, Ing, 273 (70+65+69+69); -11

. Kristoffer Broberg, Sue, 273 (69+67+66+); -11

…

32. Ricardo Santos, 279 (70+69+71+69); -5

61. Vítor Lopes, 290 (71+69+76+74); +6

62. Tomás Gouveia, 291 (71+69+76+75); +7


Ricardo Santos despede-se com boa exibição e confiança para o Dubai


Ricardo Santos fez uma boa exibição no encerramento da 15.ª edição do Portugal Masters, que terminou hoje no Dom Pedro Victoria Golf Course, onde ganhou confiança para lutar pela manutenção no European Tour, na próxima semana, no Dubai.

Num dia em que os outros dois portugueses em prova, Vítor Lopes e Tomás Gouveia, não foram tão felizes, o profissional algarvio, membro do Circuito Europeu, protagonizou uma última volta produtiva e chegou com quatro abaixo do Par ao buraco 18, onde colocou a bola na água, no ‘aproach’ ao ‘green’. Fez ‘duplo bogey’ e acabou com 279 pancadas (70+69+71+69), cinco abaixo, e no 32.º lugar, empatado.

“Foi um ‘shot’ falhado, infelizmente para o lado errado. Não estava a jogar para a bandeira, talvez o alinhamento estivesse mal e o meu subconsciente provocado um mau ‘swing’. Infelizmente foi para o lado mais penalizante”, explicou no final.

Além de defender que não será “um mau ‘shot’ a manchar a semana”, o jogador natural de Faro, de 39 anos, fez um balanço positivo da participação no penúltimo torneio da temporada, que distribuiu 1,5 milhões de euros em prémios monetários e coroou o belga Thomas Pieters campeão.

“É um balanço positivo. Hoje consegui ‘patar’ bem melhor, o dia em que ‘patei’ melhor, embora não tenha sido o dia em que joguei melhor do ‘tee’ ao ‘green’. Mas a semana foi bastante positiva. Tiro muitas coisas boas para a próxima semana, que é o que importa”, sublinhou, reconhecendo, contudo, ter ficado “um pouco aquém do que gostaria, mas teve muitas coisas boas e outras que têm de ser melhoradas para a próxima semana”.

Ricardo Santos, que com o 32.º lugar sobe à 160.ª posição na ‘Corrida para o Dubai’, vai disputar na próxima semana o AVIV Dubai Champioship, a última oportunidade para tentar manter a mesma categoria no European Tour na próxima época, e parte do Algarve confiante.

“É acreditar até ao fim. É a última cartada e vamos apostar tudo nisso”, frisou o algarvio, depois de assinar hoje seis ‘birdies’ (uma abaixo) nos buracos 4, 5, 8, 10, 12 e 14 e dois ‘bogeys’ (uma acima) no 3 e 11, para lá do ‘duplo-bogey’ a fechar.

Já Vítor Lopes, apesar de ter melhorado duas pancadas em relação ao resultado da terceira volta, reconheceu ter feito “um mau jogo”, num dia que começou “muito frio e com um pouco de vento”, tendo terminado no 61.º lugar, com um total de 290 ‘shots’ (71+69+76+74).

“Tentei forçar as coisas. Até comecei bem, tinha uma abaixo ao fim de três buracos, mas depois fiz três ‘putts’, acumulei um pouco o erro, comecei a dar maus ‘shots’ e, quando começamos a forçar, não corre bem para o nosso lado”, justificou, admitindo que “queria muito mais”, porque fez “uma boa preparação, mas há que aprender, refletir” e preparar-se para o próximo ano.

Tomás Gouveia, por sua vez, ficou no 62.º posto, com um agregado de 291 (71+69+76+75), mas assegurou ter sido “uma experiência muito positiva, ter passado o ‘cut’ e ter jogado no fim de semana”.

“O tempo esteve muito melhor. Menos vento, mas muito frio de manhã, portanto os primeiros buracos foram um bocadinho gelados, mas depois ficou ótimo. O jogo é que não correspondeu outra vez, especialmente nos ‘greens’. Foi um dia muito mau nos ‘greens’ e isso refletiu-se no resultado”, contou, confessando ter ficado “muito feliz por ter jogado, porque é assim que se aprende, a jogar com estes jogadores, e fica a aprendizagem e a grande lição” que leva do Portugal Masters.


Thomas Pieters conquista quinto título da carreira em Vilamoura


O belga Thomas Pieters sucedeu hoje ao sul-africano George Coetzee na lista de vencedores do Portugal Masters, que decorreu no Dom Pedro Victoria Golf Course, em Vilamoura, conquistando assim o seu quinto troféu no European Tour.

Foi um dia de pouco vento, muito sol, temperaturas agradáveis e emoções fortes a encerrar a última volta do torneio português do Circuito Europeu, que começou com Pieters e o francês Matthieu Pavon na frente, antes de, na reta final, ainda se juntar o dinamarquês Nicolai Hojgaard.

O jovem Hojgaard, de 20 anos, fez, contudo, ‘bogey’ no último buraco e Pavon precisou de seis pancadas para fechar o Par 5 do 17, onde Thomas Pieters registou um ‘birdie’ para contabilizar 265 pancadas (68+64+65+68), 19 abaixo, e ganhar com dois ‘shots’ de vantagem sobre a concorrência.

“É uma sensação maravilhosa. Parece que passou muito tempo entre vitórias. Mas o Adam [Marrow, ‘caddie’] e eu trabalhámos tanto, que sinto que foi merecido”, comentou no final Thomas Pieters, confessando ter consciência da necessidade de “fazer um ‘birdie’ nos últimos dois buracos” para triunfar.

Depois da última vitória no D+D Real Czech Masters, em 2019, Pieters, de 29 anos, conquistou o quinto título da carreira no European Tour, subindo ao 29.º lugar na ‘Corrida para o Dubai’, e tornou-se no primeiro belga a vencer o Portugal Masters, que distribuiu 1,5 milhões de euros em prémios monetários e contou com a presença da secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, e do secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, na cerimónia de entrega de prémios.

No segundo lugar, a dois ‘shots’ do campeão, acabaram os dinamarqueses Nicolai Hojgaard e Lucas Bjerregaard, que venceu em Vilamoura em 2017, e o francês Matthieu Pavon, que procurava o primeiro título da carreira no Circuito Europeu, todos com 267 pancadas, 13 abaixo do Par do traçado algarvio.

Mulher de 65 anos a caminho do trabalho com material de limpeza. Crédito: Foto AI
Economia Europa Nacional

Maria trabalhou mais de 40 anos e recebe 1.100€ de reforma: aos 65 anos voltou às limpezas porque a pensão “não chega”

08:10 5 Setembro, 2026 15:34 3 Setembro, 2026 | Daniel Fallows

Depois de décadas de descontos, Maria recebe uma pensão no Luxemburgo que a obrigou a continuar a trabalhar mesmo após a reforma

Praia de Monte Gordo.
Algarve

“Uma excelente ideia”: banhista descobre uma novidade nesta praia no Algarve e elogia a iniciativa

09:10 5 Setembro, 2026 16:13 31 Agosto, 2026 | Miguel Frazão

Novo equipamento desportivo instalado nesta praia no Algarve está a ser utilizado sobretudo por jovens e foi alvo de elogios

Carvoeiro. Crédito: Freepik
Algarve Vida & Lazer

Espanhóis rendem-se a esta vila do Algarve que consideram um dos locais mais “autênticos e elegantes” da região

10:00 5 Setembro, 2026 11:52 4 Setembro, 2026 | João Luís

Jornal espanhol destaca vila do Algarve pelas casas brancas junto ao mar e paisagens que consideram entre as mais especiais da região

Nacional

Ramos da árvore do vizinho entram no seu terreno? Lei permite cortá-los, mas só com uma condição

18:30 4 Setembro, 2026 13:57 3 Setembro, 2026 | Rubén Gonçalves

A lei portuguesa prevê o que pode fazer quando ramos ou raízes da propriedade vizinha entram no seu terreno, mas existe um procedimento que deve cumprir

Idosa a observar o mau tempo. Crédito: Freepik AI
Tempo

Trovoadas chegam a Portugal: antes da bonança vem aí chuva, granizo e rajadas e estas vão ser as regiões afetadas

06:30 5 Setembro, 2026 16:24 3 Setembro, 2026 | Rubén Gonçalves

Meteored avança que Portugal enfrenta este sábado um forte contraste entre calor intenso e instabilidade, com previsão de chuva, trovoadas e possibilidade de granizo em várias regiões

Dia de chuva. Crédito: Foto AI
Tempo

Chuva em força e céu “carregado” a caminho de Portugal nesta data e esta será a região mais afetada

10:30 5 Setembro, 2026 03:15 5 Setembro, 2026 | Gonçalo Viegas

De acordo com a previsão descritiva do IPMA para este sábado, este arquipélago passará por episódios de chuva persistente a fraca, dependendo do grupo

Fachada El Corte Inglés. Crédito: Lusa
Economia Europa

Funcionário com 36 anos de casa despedido por oferecer descontos irregulares mas tribunal ‘não perdoou’: valor da indemnização surpreende

17:00 5 Setembro, 2026 12:51 5 Setembro, 2026 | Rubén Gonçalves

O trabalhador espanhol foi acusado de aplicar descontos excessivos e favorecer funcionários, mas a Justiça não concordou

Segurança Social. Crédito: Lusa
Algarve Economia Nacional

Segurança Social paga em média 361 euros de RSI às famílias do Algarve, mas há um distrito onde o valor chega aos 484 euros

07:20 5 Setembro, 2026 15:19 4 Setembro, 2026 | João Luís

Dados oficiais revelam uma diferença de 122,50 euros entre os dois distritos, mas o RSI é calculado segundo as mesmas regras em todo o país

Trabalhos na rede elétrica. Crédito: Magnific
Nacional

Milhares sem luz: vai haver cortes de luz prolongados em Portugal e estas vão ser as regiões afetadas

06:00 5 Setembro, 2026 17:56 2 Setembro, 2026 | Rubén Gonçalves

Interrupções e cortes de luz programados vão afetar várias zonas do país no próximo domingo, 6 de setembro

Ambulância dos bombeiros. Crédito: Lusa
Vida & Lazer

Bombeiros alertam: não deixe estes 3 eletrodomésticos ligados enquanto dorme

14:30 2 Setembro, 2026 23:20 3 Setembro, 2026 | Rubén Gonçalves

Colocar determinadas máquinas a trabalhar antes de ir dormir é um hábito comum, mas os bombeiros explicam por que pode ser mais seguro deixá-las para outra altura

Mulher com frigorífico aberto. Crédito: Freepik AI
Tech Vida & Lazer

Fabricantes avisam: não coloque comida quente no frigorífico e estes são os motivos

12:00 5 Setembro, 2026 02:00 5 Setembro, 2026 | Gonçalo Viegas

Marcas fabricantes alertam que colocar comida quente no frigorífico pode afetar a temperatura dentro do mesmo e gerar impacto energético

Cónios. Crédito: Foto AI
Algarve Cultura Nacional

Não eram Lusitanos: este povo viveu no Algarve e Alentejo e deixou uma escrita ainda por decifrar

16:30 5 Setembro, 2026 10:28 5 Setembro, 2026 | João Luís

Antes dos Romanos, diferentes povos habitavam o Algarve e o Alentejo: ligação dos Cónios à escrita do Sudoeste, porém, continua em discussão

Casa ocupada ilegalmente. Crédito: Freepik AI
Europa

Família recuperou casa ocupada ilegalmente e foi obrigada a sair pela polícia: autoridades devolveram imóvel aos ‘okupas’

16:10 4 Setembro, 2026 02:11 4 Setembro, 2026 | Gonçalo Viegas

Problemas com os 'okupas' em Espanha continuam, com a lei, muitas das vezes, a proteger mais os ocupantes ilegais de casas do que os legítimos proprietários

Funcionário de aeroporto a verificar a bagagem. Crédito: Freepik
Vida & Lazer

Adeus bagagem? Funcionário de aeroporto revela o que nunca deve fazer para identificar as suas malas (podem mesmo ficar ‘em terra’)

19:20 1 Setembro, 2026 22:38 1 Setembro, 2026 | Rubén Gonçalves

Um gesto muito comum para distinguir as malas das restantes pode interferir com o processamento da bagagem e atrasar o seu encaminhamento até ao avião

Homem com expressão triste. Crédito: Foto AI
Economia Europa

Luis foi obrigado a reformar-se aos 61 anos e perdeu 24% da pensão: “45 anos de serviço e vivo esta injustiça”

16:00 5 Setembro, 2026 03:27 5 Setembro, 2026 | Gonçalo Viegas

Com 45 anos a descontar, este espanhol foi obrigado a pedir a reforma antecipada e teve um corte de quase um quarto do valor da sua pensão

Mesa do restaurante Vela 2, em Tavira.
Algarve

“Ao meio-dia já costuma haver fila”: casal descobre este restaurante no Algarve onde se come peixe grelhado “sem limite” por 14€

17:50 4 Setembro, 2026 14:36 4 Setembro, 2026 | Miguel Frazão

Casal foi conhecer um restaurante no Algarve onde o peixe grelhado chega à mesa sem limite por 14 euros: há robalo, dourada, sardinha e choco

Mulher de 65 anos a caminho do trabalho com material de limpeza. Crédito: Foto AI
Economia, Europa, Nacional

Maria trabalhou mais de 40 anos e recebe 1.100€ de reforma: aos 65 anos voltou às limpezas porque a pensão “não chega”

08:10 5 Setembro, 2026 15:34 3 Setembro, 2026 | Daniel Fallows

Depois de décadas de descontos, Maria recebe uma pensão no Luxemburgo que a obrigou a continuar a trabalhar mesmo após a reforma

Praia de Monte Gordo.
Algarve

“Uma excelente ideia”: banhista descobre uma novidade nesta praia no Algarve e elogia a iniciativa

09:10 5 Setembro, 2026 16:13 31 Agosto, 2026 | Miguel Frazão

Novo equipamento desportivo instalado nesta praia no Algarve está a ser utilizado sobretudo por jovens e foi alvo de elogios

Carvoeiro. Crédito: Freepik
Algarve, Vida & Lazer

Espanhóis rendem-se a esta vila do Algarve que consideram um dos locais mais “autênticos e elegantes” da região

10:00 5 Setembro, 2026 11:52 4 Setembro, 2026 | João Luís

Jornal espanhol destaca vila do Algarve pelas casas brancas junto ao mar e paisagens que consideram entre as mais especiais da região

Nacional

Ramos da árvore do vizinho entram no seu terreno? Lei permite cortá-los, mas só com uma condição

18:30 4 Setembro, 2026 13:57 3 Setembro, 2026 | Rubén Gonçalves

A lei portuguesa prevê o que pode fazer quando ramos ou raízes da propriedade vizinha entram no seu terreno, mas existe um procedimento que deve cumprir

Idosa a observar o mau tempo. Crédito: Freepik AI
Tempo

Trovoadas chegam a Portugal: antes da bonança vem aí chuva, granizo e rajadas e estas vão ser as regiões afetadas

06:30 5 Setembro, 2026 16:24 3 Setembro, 2026 | Rubén Gonçalves

Meteored avança que Portugal enfrenta este sábado um forte contraste entre calor intenso e instabilidade, com previsão de chuva, trovoadas e possibilidade de granizo em várias regiões

Dia de chuva. Crédito: Foto AI
Tempo

Chuva em força e céu “carregado” a caminho de Portugal nesta data e esta será a região mais afetada

10:30 5 Setembro, 2026 03:15 5 Setembro, 2026 | Gonçalo Viegas

De acordo com a previsão descritiva do IPMA para este sábado, este arquipélago passará por episódios de chuva persistente a fraca, dependendo do grupo

Fachada El Corte Inglés. Crédito: Lusa
Economia, Europa

Funcionário com 36 anos de casa despedido por oferecer descontos irregulares mas tribunal ‘não perdoou’: valor da indemnização surpreende

17:00 5 Setembro, 2026 12:51 5 Setembro, 2026 | Rubén Gonçalves

O trabalhador espanhol foi acusado de aplicar descontos excessivos e favorecer funcionários, mas a Justiça não concordou

Segurança Social. Crédito: Lusa
Algarve, Economia, Nacional

Segurança Social paga em média 361 euros de RSI às famílias do Algarve, mas há um distrito onde o valor chega aos 484 euros

07:20 5 Setembro, 2026 15:19 4 Setembro, 2026 | João Luís

Dados oficiais revelam uma diferença de 122,50 euros entre os dois distritos, mas o RSI é calculado segundo as mesmas regras em todo o país

Trabalhos na rede elétrica. Crédito: Magnific
Nacional

Milhares sem luz: vai haver cortes de luz prolongados em Portugal e estas vão ser as regiões afetadas

06:00 5 Setembro, 2026 17:56 2 Setembro, 2026 | Rubén Gonçalves

Interrupções e cortes de luz programados vão afetar várias zonas do país no próximo domingo, 6 de setembro

Ambulância dos bombeiros. Crédito: Lusa
Vida & Lazer

Bombeiros alertam: não deixe estes 3 eletrodomésticos ligados enquanto dorme

14:30 2 Setembro, 2026 23:20 3 Setembro, 2026 | Rubén Gonçalves

Colocar determinadas máquinas a trabalhar antes de ir dormir é um hábito comum, mas os bombeiros explicam por que pode ser mais seguro deixá-las para outra altura

Mulher com frigorífico aberto. Crédito: Freepik AI
Tech, Vida & Lazer

Fabricantes avisam: não coloque comida quente no frigorífico e estes são os motivos

12:00 5 Setembro, 2026 02:00 5 Setembro, 2026 | Gonçalo Viegas

Marcas fabricantes alertam que colocar comida quente no frigorífico pode afetar a temperatura dentro do mesmo e gerar impacto energético

Cónios. Crédito: Foto AI
Algarve, Cultura, Nacional

Não eram Lusitanos: este povo viveu no Algarve e Alentejo e deixou uma escrita ainda por decifrar

16:30 5 Setembro, 2026 10:28 5 Setembro, 2026 | João Luís

Antes dos Romanos, diferentes povos habitavam o Algarve e o Alentejo: ligação dos Cónios à escrita do Sudoeste, porém, continua em discussão

Casa ocupada ilegalmente. Crédito: Freepik AI
Europa

Família recuperou casa ocupada ilegalmente e foi obrigada a sair pela polícia: autoridades devolveram imóvel aos ‘okupas’

16:10 4 Setembro, 2026 02:11 4 Setembro, 2026 | Gonçalo Viegas

Problemas com os 'okupas' em Espanha continuam, com a lei, muitas das vezes, a proteger mais os ocupantes ilegais de casas do que os legítimos proprietários

Funcionário de aeroporto a verificar a bagagem. Crédito: Freepik
Vida & Lazer

Adeus bagagem? Funcionário de aeroporto revela o que nunca deve fazer para identificar as suas malas (podem mesmo ficar ‘em terra’)

19:20 1 Setembro, 2026 22:38 1 Setembro, 2026 | Rubén Gonçalves

Um gesto muito comum para distinguir as malas das restantes pode interferir com o processamento da bagagem e atrasar o seu encaminhamento até ao avião

Homem com expressão triste. Crédito: Foto AI
Economia, Europa

Luis foi obrigado a reformar-se aos 61 anos e perdeu 24% da pensão: “45 anos de serviço e vivo esta injustiça”

16:00 5 Setembro, 2026 03:27 5 Setembro, 2026 | Gonçalo Viegas

Com 45 anos a descontar, este espanhol foi obrigado a pedir a reforma antecipada e teve um corte de quase um quarto do valor da sua pensão

Mesa do restaurante Vela 2, em Tavira.
Algarve

“Ao meio-dia já costuma haver fila”: casal descobre este restaurante no Algarve onde se come peixe grelhado “sem limite” por 14€

17:50 4 Setembro, 2026 14:36 4 Setembro, 2026 | Miguel Frazão

Casal foi conhecer um restaurante no Algarve onde o peixe grelhado chega à mesa sem limite por 14 euros: há robalo, dourada, sardinha e choco

Últimas Notícias

  • Funcionário com 36 anos de casa despedido por oferecer descontos irregulares mas tribunal ‘não perdoou’: valor da indemnização surpreende
    Funcionário com 36 anos de casa despedido por oferecer descontos irregulares mas tribunal ‘não perdoou’: valor da indemnização surpreende
  • Não eram Lusitanos: este povo viveu no Algarve e Alentejo e deixou uma escrita ainda por decifrar
    Não eram Lusitanos: este povo viveu no Algarve e Alentejo e deixou uma escrita ainda por decifrar
  • Luis foi obrigado a reformar-se aos 61 anos e perdeu 24% da pensão: “45 anos de serviço e vivo esta injustiça”
    Luis foi obrigado a reformar-se aos 61 anos e perdeu 24% da pensão: “45 anos de serviço e vivo esta injustiça”
  • Fortaleza de Sagres recebe três concertos gratuitos ao entardecer em setembro
    Fortaleza de Sagres recebe três concertos gratuitos ao entardecer em setembro
  • Vem aí uma ‘tormenta’: chuva e trovoada intensifica-se em Portugal a partir desta hora e estas serão as regiões mais afetadas
    Vem aí uma ‘tormenta’: chuva e trovoada intensifica-se em Portugal a partir desta hora e estas serão as regiões mais afetadas

Opinião

  • Fadiga da fertilidade: porque tantos casais desistem dos tratamentos e como o descanso pode ajudar | Por Ana Luísa Alves
    Fadiga da fertilidade: porque tantos casais desistem dos tratamentos e como o descanso pode ajudar | Por Ana Luísa Alves
  • A encantadora cidade de Lagos | Por Miguel Xavier Sequeira
    A encantadora cidade de Lagos | Por Miguel Xavier Sequeira
  • Que destino o nosso? | Por Luís Ganhão
    Que destino o nosso? | Por Luís Ganhão

Europe Direct Algarve

  • Eurodeputado Hélder Sousa Silva reúne setor cultural em Bruxelas para debater inteligência artificial
    Eurodeputado Hélder Sousa Silva reúne setor cultural em Bruxelas para debater inteligência artificial
  • UE prepara mudanças nas pensões e reforma: estas são as medidas que serão discutidas já na próxima semana
    UE prepara mudanças nas pensões e reforma: estas são as medidas que serão discutidas já na próxima semana
Há um novo Postal nas bancas com o Expresso
Seguir
Configurações de privacidade
©2026 Postal

Subscreva a newsletter
do POSTAL

Pode sempre cancelar a qualquer momento