Uma jovem de 19 anos morreu esfaqueada, esta madrugada de domingo, na Avenida Sá Carneiro, Areias de São João, uma zona de bares em Albufeira, avançou o Correio da Manhã.
Os suspeitos da agressão são um homem e uma mulher, que terão fugido após terem agredido a jovem de nacionalidade portuguesa num bar. A faca terá sido atirada para o telhado desse estabelecimento, mas já terá sido recuperada pela GNR.
Após a agressão fatal, os suspeitos puseram-se em fuga, mas foram entretanto detidos pela GNR.
A vítima terá sido golpeada na zona do tórax e pescoço e ficou em paragem cardiorrespiratória segundo o CM, que salienta que o óbito foi declarado no local.
Os serviços de socorro foram alertados às 6:31 da manhã deste domingo e a jovem de 19 anos “ainda foi socorrida por uma equipa dos bombeiros de Albufeira e do INEM que realizaram manobras de reanimação, mas não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer”.
A Polícia Judiciária encontra-se a investigar o crime. Os desacatos envolveram um grupo de jovens na casa dos 18 anos.
A GNR mobilizou três viaturas e 12 operacionais para o local do crime e os Bombeiros de Albufeira deslocaram uma ambulância e dois operacionais. Já o INEM enviou uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação.