A GNR deteve nove pessoas suspeitas de tráfico de estupefacientes, em várias ações operação de combate à criminalidade realizadas entre quinta-feira e domingo, em Albufeira, anunciou a força de segurança.
Os detidos, todos do sexo masculino, têm entre 20 e 41 anos e foram abordados por militares do subdestacamento territorial de Albufeira da GNR, durante “diversas ações de policiamento” destinadas a combater o crime num dos concelhos com maior afluência turística no Algarve, indicou a GNR num comunicado do seu Comando Territorial de Faro.
A mesma fonte precisou que, no âmbito das diligências policiais, foram detidos “nove homens envolvidos com o tráfico de produtos estupefacientes” e apreendidas “158 doses de cocaína, 49 doses de haxixe, três plantas de canábis, um veículo, um saco de substrato para plantas e três pulverizadores”.
“Os detidos foram constituídos arguidos e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Albufeira”, referiu ainda a GNR, destacando que as ações policiais desencadeadas “servem para potenciar o sentimento de segurança em Albufeira, especialmente nas zonas de diversão noturna e de maior aglomerado de pessoas”.