Skip to content
Postal

Postal

Informação, Opinião e Conteúdos Especiais

Menu
  • Últimas
  • Papel
    • Cultura.Sul
    • Caderno Alcoutim
  • Secções
    • Algarve
    • Nacional
      • Tempo
    • Europa
    • Mundo
    • Europe Direct Algarve
    • Economia
    • Saúde
    • Vida & Lazer
      • Astrologia
      • Animais
      • Gastronomia
    • Utilitários
    • Auto
    • Tech
    • Cultura
      • Ensino
      • Ciência
    • Desporto
    • Política
    • Opinião
    • Video
    • Pub
      • Patrocinado
  • Projetos
    • Postal Studio
    • Branded Content
    • Postal AI
  • ANUNCIAR
  • Sobre nós
    • Contactos e ficha técnica do Postal
    • Política de Privacidade
Menu
Cristiano Ronaldo com a família. Crédito: Foto DR
Cristiano Ronaldo com a família. Crédito: Foto DR
Algarve, Nacional, Vida & Lazer

É nestas praias portuguesas que Cristiano Ronaldo tem passado férias em Portugal e uma delas fica no Algarve

Cristiano Ronaldo demonstra especial apreço por passar férias em família em Portugal. Ainda em 2023 foram publicadas algumas fotografias pela sua companheira Georgina numa praia do Algarve

16:50 26 Maio, 2025 16:53 26 Maio, 2025 | Gonçalo Viegas
Share this…
  • Facebook
  • Messenger
  • Whatsapp
  • Twitter
  • Telegram
  • Email
  • Threads
  • Linkedin
  • Pinterest

É comum ver Cristiano Ronaldo nas capas de jornais por causa da sua carreira, mas também pelas escolhas que faz fora do campo. Uma dessas escolhas tem sido passar férias em família em Portugal, onde continua a regressar sempre que pode. Apesar da vida agitada que leva, nos últimos anos, o jogador não abdicou de momentos de tranquilidade junto de Georgina Rodríguez e dos filhos, com duas praias portuguesas em destaque, muito apreciadas pela família, sendo que uma delas fica no Algarve.

Uma presença habitual em solo nacional

Cristiano Ronaldo pode estar ligado aos maiores clubes do mundo, mas nunca deixou de valorizar as origens. Nas férias, gosta de passar tempo com a família em locais onde consegue algum descanso e privacidade, sem abdicar da beleza natural.

Segundo o Correio da Manhã, um desses locais é a praia da Comporta, na costa alentejana, conhecida pelo ambiente tranquilo e sofisticado. A zona tornou-se num destino discreto de eleição para várias figuras públicas, incluindo o craque português.

A praia da Comporta e os momentos em família

Foi precisamente na Comporta que, em 2020, Georgina partilhou uma imagem nas redes sociais, onde surge com Ronaldo e os quatro filhos: Cristianinho, Eva, Mateo e Alana Martina. Na legenda lia-se “de mãos dadas e com muitos sonhos por cumprir”, uma frase que mostra o lado mais pessoal do casal.

Esta praia, de acordo com a mesma fonte, tem vindo a conquistar cada vez mais visitantes pela sua beleza natural e pela sensação de refúgio que oferece, longe das multidões e com uma atmosfera serena.

O Algarve continua a ser especial

Além da Comporta, o Algarve é outro dos destinos preferidos da família de Cristiano Ronaldo. Em 2023, Georgina voltou a partilhar fotografias das férias em Faro, num ambiente descontraído de praia, com os filhos a brincarem e a desfrutarem do calor do sul de Portugal, refere a mesma fonte.

A ligação ao Algarve não é nova. A região tem sido, ao longo dos anos, ponto de paragem para muitas celebridades e jogadores de futebol, que procuram aliar conforto, sol e mar num só destino. Em seguida, pode ver uma foto publicada por Georgina Rodríguez, acompanhada de Cristiano e dos seus 4 filhos, em Faro.

Foto Instagram @georginagio | DR

Recomendamos: Adeus Canárias: turistas alemães rendem-se ao ‘Havai da Europa’ português

Um jogador que marcou uma geração

Nascido a 5 de fevereiro de 1985 na Madeira, Cristiano Ronaldo começou a jogar no Clube de Futebol Andorinha. Ainda jovem, passou pelo Nacional da Madeira, antes de ser integrado na formação do Sporting Clube de Portugal, em Lisboa, com apenas 12 anos.

Foi no Sporting que começou a dar nas vistas. Em 2002, estreou-se na equipa principal e atraiu a atenção de grandes clubes europeus. O Manchester United foi o primeiro a contratá-lo, marcando o início de uma carreira repleta de títulos.

Uma carreira de sucesso inegável

Depois de Inglaterra, Ronaldo passou pelo Real Madrid e pela Juventus, somando troféus, golos e recordes. A sua capacidade de trabalho, disciplina e talento tornaram-no num dos jogadores mais influentes da história do futebol.

Ao longo dos anos, conquistou várias Bolas de Ouro, que premeiam o melhor jogador do mundo, além de títulos nacionais e internacionais. É também o jogador com mais golos em jogos oficiais na história do futebol.

O orgulho da seleção nacional

A carreira de Cristiano Ronaldo na seleção nacional começou em 2003. Desde então, somou internacionalizações, golos e momentos inesquecíveis. Em 2016, capitaneou Portugal na conquista do Campeonato Europeu, o primeiro título da seleção.

Mais tarde, em 2019, liderou novamente a equipa na conquista da Liga das Nações da UEFA, reforçando o seu papel como símbolo do futebol português a nível mundial.

Uma vida para além do futebol

Fora das quatro linhas, Ronaldo tem dado provas de grande ligação à família. É comum vê-lo acompanhado pelos filhos e por Georgina Rodríguez, com quem partilha momentos pessoais através das redes sociais, refere ainda o Correio da Manhã.

Georgina tem ganho visibilidade própria, não só como companheira de Ronaldo, mas também como figura pública e influenciadora. As fotos que partilha em praias portuguesas e viagens familiares mostram um lado mais descontraído e acessível da família.

Leia também: Comprou este ingrediente no Pingo Doce? Loja pede que o devolva e garante reembolso

Google News
Siga o POSTAL no Google Notícias
Médico no computador.
Nacional Saúde

Paciente paga 90€ por consulta de urologia no privado e as recomendações do médico foram geradas por Inteligência Artificial

13:50 16 Julho, 2026 13:14 16 Julho, 2026 | Miguel Frazão

Consulta de urologia de cerca de 90 euros terminou com a entrega de um documento alegadamente gerado por Inteligência Artificial

Algarve

Caso macabro em Olhão termina com suspeita em prisão preventiva

06:50 17 Julho, 2026 06:32 17 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

Histórico de violência doméstica entre mãe e filha antecedeu o crime que está a ser investigado pela Polícia Judiciária

Europe Direct Algarve Mundo Opinião

Reúnem-se os mundos da cultura europeia e japonesa em Tóquio | Por João Palmeiro

07:50 17 Julho, 2026 07:51 17 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

"A partir deste ano, o Comité do Eu Japan Fest decidiu expandir-se com edições regionais concebidas para fomentar ligações mais diretas entre as comunidades locais no Japão e na Europa"

Ciência Europe Direct Algarve

Algarve 2030 abre candidaturas com dois milhões de euros para projetos de investigação e desenvolvimento

07:35 17 Julho, 2026 07:26 17 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

Empresas podem obter cofinanciamento até 80%, enquanto as entidades de investigação podem beneficiar de uma taxa máxima de 85%

Algarve Cultura

Santo Estêvão celebra padroeiro com procissão, fado e baile

07:15 17 Julho, 2026 07:02 17 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

Festa realiza-se a 26 de julho com missa solene, procissão, baile, leilão de ofertas e uma atuação especial de Yasmin Silva

Algarve Ensino

Faro recebe painel sobre inteligência artificial e visibilidade das empresas no UAlg TEC Campus

07:00 17 Julho, 2026 22:47 16 Julho, 2026 | Henrique Dias Freire

Especialistas vão analisar no UAlg TEC Campus como a inteligência artificial está a mudar a pesquisa online e a recomendação de empresas

Dia de chuva. Crédito: Foto AI
Tempo

Chuva a caminho: calor sobe no fim de semana, mas há regiões onde pode chover

06:00 17 Julho, 2026 14:25 16 Julho, 2026 | João Luís

Fim de semana traz uma subida gradual das temperaturas, embora algumas zonas do litoral possam acordar com mais nuvens e chuva fraca

Calor extremo. Crédito: Freepik
Tempo

Vem aí calor africano: termómetros vão passar dos 35 ºC já a partir desta data

10:43 16 Julho, 2026 10:43 16 Julho, 2026 | João Luís

Depois de dias amenos, uma mudança no estado do tempo vai voltar a empurrar as temperaturas para valores de verão, com o regresso do calor

Ricardo Salgado, ex-presidente do BES. Crédito: Lusa
Economia Nacional

Credores do BES já têm data para pedir compensações: saiba quem pode recuperar dinheiro

15:20 16 Julho, 2026 15:38 16 Julho, 2026 | João Luís

Depois de anos de espera, o Banco de Portugal prepara o procedimento que pode permitir a alguns credores recuperar parte das perdas

Falésia Hotel.
Algarve Vida & Lazer

Falésia Hotel está de volta ao Algarve após uma grande renovação e aparece com o conceito de “adults only”

17:50 16 Julho, 2026 13:32 16 Julho, 2026 | Miguel Frazão

Depois de uma renovação, o Falésia Hotel reabriu com novos espaços, um spa renovado e um conceito "adults only" que aposta na tranquilidade

Mota estacionada. Crédito: Foto AI
Auto Nacional

Motas podem ocupar lugares de carros? Saiba o que diz o Código da Estrada

12:30 15 Julho, 2026 11:30 15 Julho, 2026 | João Luís

As motas podem ocupar lugares que muitos condutores associam apenas aos carros, mas há uma regra simples que faz toda a diferença

Europe Direct Algarve Vídeo

Muito mais do que um passe ferroviário: a viagem DiscoverEU começou no Porto

18:57 16 Julho, 2026 18:59 16 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

Mais de 600 jovens deram o primeiro passo rumo a uma das experiências mais marcantes das suas vidas

Homem a abastecer o carro com combustível. Crédito: Freepik
Auto Ciência Europa

Carros a combustão podem continuar? Marcas testam gasolina 100% renovável sem mexer no motor

13:20 16 Julho, 2026 11:59 16 Julho, 2026 | João Luís

Um ensaio em Espanha junta grandes nomes da indústria automóvel para testar gasolina 100% renovável em carros já em circulação

Cultura Vida & Lazer

Mata portuguesa vai tornar-se a primeira Floresta Terapêutica da Península Ibérica

09:50 14 Julho, 2026 18:47 13 Julho, 2026 | Rubén Gonçalves

A distinção será atribuída a 17 de julho e reconhece as características botânicas, culturais e ambientais de um espaço com cerca de 105 hectares

Pessoa a contar dinheiro. Crédito: Freepik
Economia Nacional

Poupanças pagam imposto, raspadinhas até 5 mil euros não: afinal, é mesmo assim?

19:30 16 Julho, 2026 15:06 16 Julho, 2026 | João Luís

A comparação entre investimentos e jogos sociais voltou ao Parlamento e expôs uma diferença fiscal que muitos contribuintes desconhecem

Depois do furto de um portátil, os primeiros minutos podem ser decisivos, Crédito: Foto AI
Tech

Portátil roubado? O que deve fazer antes que acedam às suas contas

18:20 16 Julho, 2026 14:43 16 Julho, 2026 | João Luís

Um portátil desaparecido pode abrir a porta a e-mails, documentos, dados bancários e sessões que ficaram guardadas sem proteção

Médico no computador.
Nacional, Saúde

Paciente paga 90€ por consulta de urologia no privado e as recomendações do médico foram geradas por Inteligência Artificial

13:50 16 Julho, 2026 13:14 16 Julho, 2026 | Miguel Frazão

Consulta de urologia de cerca de 90 euros terminou com a entrega de um documento alegadamente gerado por Inteligência Artificial

Algarve

Caso macabro em Olhão termina com suspeita em prisão preventiva

06:50 17 Julho, 2026 06:32 17 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

Histórico de violência doméstica entre mãe e filha antecedeu o crime que está a ser investigado pela Polícia Judiciária

Europe Direct Algarve, Mundo, Opinião

Reúnem-se os mundos da cultura europeia e japonesa em Tóquio | Por João Palmeiro

07:50 17 Julho, 2026 07:51 17 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

"A partir deste ano, o Comité do Eu Japan Fest decidiu expandir-se com edições regionais concebidas para fomentar ligações mais diretas entre as comunidades locais no Japão e na Europa"

Ciência, Europe Direct Algarve

Algarve 2030 abre candidaturas com dois milhões de euros para projetos de investigação e desenvolvimento

07:35 17 Julho, 2026 07:26 17 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

Empresas podem obter cofinanciamento até 80%, enquanto as entidades de investigação podem beneficiar de uma taxa máxima de 85%

Algarve, Cultura

Santo Estêvão celebra padroeiro com procissão, fado e baile

07:15 17 Julho, 2026 07:02 17 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

Festa realiza-se a 26 de julho com missa solene, procissão, baile, leilão de ofertas e uma atuação especial de Yasmin Silva

Algarve, Ensino

Faro recebe painel sobre inteligência artificial e visibilidade das empresas no UAlg TEC Campus

07:00 17 Julho, 2026 22:47 16 Julho, 2026 | Henrique Dias Freire

Especialistas vão analisar no UAlg TEC Campus como a inteligência artificial está a mudar a pesquisa online e a recomendação de empresas

Dia de chuva. Crédito: Foto AI
Tempo

Chuva a caminho: calor sobe no fim de semana, mas há regiões onde pode chover

06:00 17 Julho, 2026 14:25 16 Julho, 2026 | João Luís

Fim de semana traz uma subida gradual das temperaturas, embora algumas zonas do litoral possam acordar com mais nuvens e chuva fraca

Calor extremo. Crédito: Freepik
Tempo

Vem aí calor africano: termómetros vão passar dos 35 ºC já a partir desta data

10:43 16 Julho, 2026 10:43 16 Julho, 2026 | João Luís

Depois de dias amenos, uma mudança no estado do tempo vai voltar a empurrar as temperaturas para valores de verão, com o regresso do calor

Ricardo Salgado, ex-presidente do BES. Crédito: Lusa
Economia, Nacional

Credores do BES já têm data para pedir compensações: saiba quem pode recuperar dinheiro

15:20 16 Julho, 2026 15:38 16 Julho, 2026 | João Luís

Depois de anos de espera, o Banco de Portugal prepara o procedimento que pode permitir a alguns credores recuperar parte das perdas

Falésia Hotel.
Algarve, Vida & Lazer

Falésia Hotel está de volta ao Algarve após uma grande renovação e aparece com o conceito de “adults only”

17:50 16 Julho, 2026 13:32 16 Julho, 2026 | Miguel Frazão

Depois de uma renovação, o Falésia Hotel reabriu com novos espaços, um spa renovado e um conceito "adults only" que aposta na tranquilidade

Mota estacionada. Crédito: Foto AI
Auto, Nacional

Motas podem ocupar lugares de carros? Saiba o que diz o Código da Estrada

12:30 15 Julho, 2026 11:30 15 Julho, 2026 | João Luís

As motas podem ocupar lugares que muitos condutores associam apenas aos carros, mas há uma regra simples que faz toda a diferença

Europe Direct Algarve, Vídeo

Muito mais do que um passe ferroviário: a viagem DiscoverEU começou no Porto

18:57 16 Julho, 2026 18:59 16 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

Mais de 600 jovens deram o primeiro passo rumo a uma das experiências mais marcantes das suas vidas

Homem a abastecer o carro com combustível. Crédito: Freepik
Auto, Ciência, Europa

Carros a combustão podem continuar? Marcas testam gasolina 100% renovável sem mexer no motor

13:20 16 Julho, 2026 11:59 16 Julho, 2026 | João Luís

Um ensaio em Espanha junta grandes nomes da indústria automóvel para testar gasolina 100% renovável em carros já em circulação

Cultura, Vida & Lazer

Mata portuguesa vai tornar-se a primeira Floresta Terapêutica da Península Ibérica

09:50 14 Julho, 2026 18:47 13 Julho, 2026 | Rubén Gonçalves

A distinção será atribuída a 17 de julho e reconhece as características botânicas, culturais e ambientais de um espaço com cerca de 105 hectares

Pessoa a contar dinheiro. Crédito: Freepik
Economia, Nacional

Poupanças pagam imposto, raspadinhas até 5 mil euros não: afinal, é mesmo assim?

19:30 16 Julho, 2026 15:06 16 Julho, 2026 | João Luís

A comparação entre investimentos e jogos sociais voltou ao Parlamento e expôs uma diferença fiscal que muitos contribuintes desconhecem

Depois do furto de um portátil, os primeiros minutos podem ser decisivos, Crédito: Foto AI
Tech

Portátil roubado? O que deve fazer antes que acedam às suas contas

18:20 16 Julho, 2026 14:43 16 Julho, 2026 | João Luís

Um portátil desaparecido pode abrir a porta a e-mails, documentos, dados bancários e sessões que ficaram guardadas sem proteção

Últimas Notícias

  • PSP alerta para burla do perfil clonado: pedido urgente de dinheiro pode ser falso
    PSP alerta para burla do perfil clonado: pedido urgente de dinheiro pode ser falso
  • Algarve 2030 abre candidaturas com dois milhões de euros para projetos de investigação e desenvolvimento
    Algarve 2030 abre candidaturas com dois milhões de euros para projetos de investigação e desenvolvimento
  • Santo Estêvão celebra padroeiro com procissão, fado e baile
    Santo Estêvão celebra padroeiro com procissão, fado e baile
  • Faro recebe painel sobre inteligência artificial e visibilidade das empresas no UAlg TEC Campus
    Faro recebe painel sobre inteligência artificial e visibilidade das empresas no UAlg TEC Campus
  • Caso macabro em Olhão termina com suspeita em prisão preventiva
    Caso macabro em Olhão termina com suspeita em prisão preventiva

Opinião

  • Reúnem-se os mundos da cultura europeia e japonesa em Tóquio | Por João Palmeiro
    Reúnem-se os mundos da cultura europeia e japonesa em Tóquio | Por João Palmeiro
  • A fantástica Sinfonia Fantástica! | Por Rafael Procopiak [em português e inglês]
    A fantástica Sinfonia Fantástica! | Por Rafael Procopiak [em português e inglês]
  • No cume da crise | Por José Figueiredo Santos
    No cume da crise | Por José Figueiredo Santos

Europe Direct Algarve

  • Reúnem-se os mundos da cultura europeia e japonesa em Tóquio | Por João Palmeiro
    Reúnem-se os mundos da cultura europeia e japonesa em Tóquio | Por João Palmeiro
  • Algarve 2030 abre candidaturas com dois milhões de euros para projetos de investigação e desenvolvimento
    Algarve 2030 abre candidaturas com dois milhões de euros para projetos de investigação e desenvolvimento
Há um novo Postal nas bancas com o Expresso
Seguir
Configurações de privacidade
©2026 Postal