A Taviraverde lançou esta segunda-feira o seu novo website em www.taviraverde.pt com uma imagem mais apelativa, novos conteúdos e novas funcionalidades, pretende ser mais eficiente, moderno e intuitivo.
Os utilizadores têm acesso a informações, sempre atualizadas, sobre as áreas de atuação e os serviços prestados pela empresa, sobre os eventos programados, notícias, vagas para recrutamento de pessoal, entre outras.
Os alertas têm um destaque especial para permitir a visualização imediata de qualquer ocorrência que condicione a normal prestação dos serviços, entre as quais as interrupções programadas de fornecimento de água.
A comunicação de avarias que provoquem interrupção do fornecimento de água também passará em breve a ser noticiada por esta via. Relacionado com o apoio ao cliente, podem ainda ser consultados os regulamentos e tarifários, exportados formulários para celebração/gestão do contrato, podem ser pedidas informações ou mesmo submissão de uma reclamação ou sugestão e solicitação de serviços (entre eles recolha de resíduos volumosos ou de jardim, verificação extraordinária de contadores).
A grande novidade deste website, é a incorporação de uma nova funcionalidade, os Serviços Online ou Área de Cliente, com a finalidade de simplificar a interação entre a empresa e os seus clientes.
Nestes serviços online, após registo, o cliente pode aceder e gerir aos seus contratos, consultar todo o seu histórico de consumos, as faturas eletrónicas, consultar faturas em atraso, solicitar referências de MB para pagamento, enviar a leitura de contador, entre outros.
Através desta área, o cliente tem também a possibilidade de solicitar serviços específicos, entre eles um novo ramal ou solicitar a alteração de ramal existente, solicitar um novo contrato de prestação de serviços, a recolha de resíduos volumosos ou de resíduos de jardim, entre outros. Desta forma, o cliente poderá solicitar qualquer serviço através de um simples clique e de forma cómoda e rápida.