Metade das moradias do Vilamoura Parque, o mais recente empreendimento em Vilamoura, foram vendidas “em apenas alguns meses”, informou fonte da administração da empresa Vilamoura World.
Segundo a empresa, que gere os ativos imobiliários de Vilamoura, assim como a sua marina, as vendas “seguem a bom ritmo”, com 20 das 40 moradias de luxo já vendidas, na sua maioria a portugueses (63% dos compradores) seguidos dos britânicos (13%).
A representar 6% de vendas, encontram-se nacionalidades como a polaca, francesa, austríaca e irlandesa. As obras do Vilamoura Parque iniciaram-se no segundo trimestre de 2022 e deverão estar concluídas no primeiro trimestre de 2024. Os preços das moradias começam nos 960.000 euros.
“Quem compra uma casa em Vilamoura procura mais do que um simples lugar para viver. Procura conforto, segurança e proximidade dos serviços. O Vilamoura Parque é um excelente exemplo disso, tornando Vilamoura o lugar ideal para viver, passar férias e investir“, afirma João Brion Sanches, CEO da Vilamoura World.
“O nosso objetivo é o de dar resposta à procura crescente por imobiliário de luxo, direcionado para um cliente exigente e que escolhe Vilamoura”, acrescenta João Brion Sanches, referindo ainda que “acreditamos que as vendas vão continuar a subir até ao final do ano“.
O Vilamoura Parque situa-se no coração de Vilamoura, próximo da marina, de campos de golf, de courts de ténis e de uma vasta oferta de restauração e serviços, com os preços por moradia a começarem nos 960.000 euros.