O Candlelight, concerto intimista à luz das velas original da Fever, regressa este verão ao Algarve, com dois concertos ao ar livre.
Os concertos Candlelight Open Air proporcionam uma atmosfera mágica, ao ar livre, com a interpretação de um Quarteto de Cordas ( I Violino – Daniela Barraz, II Violino – Gleysis Perozo, Viola – Iris Almeida, Violoncelo – Gabriela Leite ), que irão iluminar o mágico rooftop do Centro de Congressos do Algarve, em Vilamoura.
10 de junho é a data do primeiro concerto ao ar livre com um Tributo aos Queen à luz das velas. Êxitos como ‘Bohemian Rhapsody’ ou ‘Love Of My Life’ fazem parte do programa que será interpretado por um Quarteto de Cordas. O início do concerto está marcado para as 21:30, e os bilhetes podem ser adquiridos no site ou app da Fever a partir de 15 euros por pessoa, valor que varia de acordo com o tipo de bilhete selecionado.
O terraço do Centro de Congressos do Algarve volta a receber no dia seguinte, 11 de junho, um Candlelight Open Air, desta vez dedicado às Bandas Sonoras de Animação, que serão novamente interpretadas por um Quarteto de Cordas, à luz das velas.
O concerto tem a duração de uma hora, com início marcado para as 21h30. Os bilhetes podem ser adquiridos no site ou app da Fever a partir de 15 euros por pessoa, valor que varia de acordo com o tipo de bilhete selecionado.
Os Candlelight são concertos instrumentais de música clássica, apresentando peças icónicas a um preço acessível, ao mesmo tempo que abrem à comunidade espaços únicos do património cultural de cada cidade, uma vez que não são realizados em salas de espetáculos comuns. Este conceito original da Fever conseguiu levar a música clássica a um público totalmente novo, com 70% dos participantes com menos de 40 anos em mais de 40 cidades em todo o mundo.