O Ombria Resort, empreendimento de luxo promovido pelo finlandês Pontos Group e localizado em Loulé, anunciou hoje o início das pré-vendas da Oriole Village.
Com um total de 83 unidades – 21 apartamentos, 50 moradias geminadas e 12 moradias isoladas -, a Oriole Village foi concebida e desenhada pelo estúdio de arquitetura português da Promontório e está inserida nos 153 hectares do Ombria Resort, cujo investimento global ronda os 300 milhões de euros.
A Oriole Village tem início de construção previsto para o final de 2022 e conclusão estimada para o verão de 2025, começando os valores de comercialização nos 575 mil euros.
Segundo os promotores, a primeira fase pública de comercialização das pré-vendas da Oriole Village que agora arranca começa com cerca de 20% das unidades já reservadas durante a fase anterior de comercialização privada, que durou cerca de um mês.
Localizado a 7 km a norte de Loulé, o Ombria Resort diz-se “pioneiro de uma nova geração de empreendimentos de baixa densidade de construção, em que a sustentabilidade, o meio ambiente e o apoio à natureza e património local são prioridades. O projeto será um fator de desenvolvimento sustentável, de contribuição para a redução da sazonalidade no Algarve e de novas oportunidades para a população local”.