A MSC Portugal é uma das grandes vencedoras dos Prémios Carga 2024, tendo recebido 3 galardões, nas categorias como Melhor Armador Portugal – América Latina, Melhor Armador Portugal – América do Norte e Melhor Armador Global.
Desde 2008 que a MSC Portugal tem vindo a ser distinguida nos Prémios Carga T&N, refletindo a relevância e o impacto que a Empresa tem no setor dos transportes e logística, consolidando a sua posição de líder no mercado de carga contentorizada nacional.
Para Marco Vale, managing director da MSC Portugal, “é extremamente gratificante assistir ao reconhecimento da MSC Portugal, ano após ano, nestes prestigiados prémios. Vencer estas categorias reflete não só o empenho e a dedicação das nossas equipas, mas também a confiança que os nossos parceiros e clientes continuam a depositar na MSC Portugal. Estes prémios são um incentivo para continuarmos a investir na excelência dos nossos serviços, reforçando a posição de Portugal como um hub estratégico no transporte marítimo global”.
Com uma rede global integrada, que combina transporte marítimo, rodoviário, ferroviário e aéreo e uma frota de 850 modernos navios equipada com as mais avançadas tecnologias sustentáveis, a MSC posiciona-se como um dos armadores mais competitivos e inovadores do mercado. Em Portugal, opera nos portos marítimos de Sines e de Leixões e nos portos secos de Valongo, Leixões, Riachos, Bobadela (Lisboa) e Se
A sua frota de 850 modernos navios, equipada com as mais avançadas tecnologias sustentáveis, posiciona a MSC como um dos armadores mais competitivos e inovadores do mercado. Em Portugal, opera nos portos marítimos de Sines e de Leixões e nos portos secos de Valongo, Leixões, Riachos, Bobadela (Lisboa) e Setúbal.
Os Prémios de Carga T&N, organizados pela Transportes & Negócios, foram entregues no passado dia 21 de novembro, durante uma cerimónia na cidade do Porto, e pretendem distinguir “os melhores players nos diferentes segmentos de mercado, eleitos pelos seus pares e parceiros de negócios, e também homenagear todos os que trabalham no setor, fundamental para o desenvolvimento socioeconómico equilibrado do país”.
Leia também: Nem ambientadores nem velas: use o truque dos hotéis para ter a casa de banho sempre a cheirar bem