O Roady, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros dedicada ao setor automóvel, acaba de lançar a campanha da Feira dos Pneus nos seus Centros Auto, de norte a sul do país.
“Em vigor até 25 de junho, a iniciativa conta com as equipas de técnicos especializados da insígnia, disponíveis para, entre outras opções, oferecerem aconselhamento personalizado, produtos e serviços de confiança aos melhores preços”, explica a insígnia.
Com uma nova assinatura Roady, por si mobilidade e segurança ao melhor preço, a insígnia assume um compromisso “de proximidade e defesa do poder de compra dos seus clientes, garantindo soluções que vão ao encontro de todas as suas necessidades”.
No âmbito desta campanha, os clientes podem usufruir da acumulação de 10 euros em cartão na compra de baterias Varta mediante a entrega da bateria usada, assim como descontos imediatos até 20 euros, oferta de auriculares sem fios na compra de 4 Pneus Dunlop, e ainda, a oferta da montagem na compra dos pneus do catálogo.
Sobre o Roady
Em Portugal desde 1998 (sob o nome de Stationmarché), a insígnia do Grupo Os Mosqueteiros dedicada ao setor automóvel apresentou, ao mercado português, uma nova identidade em 2009.
Com 36 pontos de venda em Portugal, o Roady assume um posicionamento no mercado da manutenção, equipamento e reparação de veículos, funcionando, ao mesmo tempo, como oficina, local de manutenção e reparação de veículos, e espaço de livre serviço, dedicado à venda de peças e acessórios.