Ganhar algum sem fazer nenhum? Só com o “Tacho Lidl”. Focado em satisfazer ainda melhor as necessidades dos seus clientes, o Lidl Portugal lança um novo concurso, através do seu programa de fidelização, Lidl Plus.
A decorrer entre os dias 7 de março e 3 de abril, 12 clientes Lidl terão a oportunidade de ganhar um “tacho” de 1000 euros por mês em cartão pré-pago, durante 3 anos.
“O concurso da app Lidl Plus assenta numa mecânica muito simples”, explica a marca em comunicado, acrescentando que “para participarem, os clientes têm que estar registados na aplicação, identificarem-se com o seu cartão digital Lidl Plus no leitor da caixa de pagamento e, por cada 20 euros em compras, recebem uma participação que deverá ser submetida através da app. Quanto maior a compra, maior a probabilidade de ganhar um dos doze prémios que o Lidl vai oferecer”.
Os 12 vencedores serão selecionados através de um sorteio semanal, durante as 4 semanas de concurso, em que vão ser sorteados três cartões de pagamento por semana. Em dia e local a anunciar, os premiados irão receber um cartão de pagamento pré-pago, não convertível em dinheiro, que podem utilizar para fazer compras e pagamentos em todos os terminais multibanco ou nas caixas da rede ATM.
Cada cartão será carregado mensalmente com a quantia de 1000 euros, no primeiro dia útil do mês, durante 3 anos.
O total de carregamento em cada cartão de pagamento totalizará 36.000 euros, podendo a totalidade do montante ser gasta até ao final da validade constante de cada cartão.
A divulgação deste concurso conta com uma campanha multimeios com a criatividade d’O Escritório. Num tom descontraído e humorístico da marca, com o claim “Tacho Lidl, ganhe algum sem fazer nenhum”, o filme da campanha retrata dois amigos a caminho do trabalho, no interior de um cacilheiro quando, de repente, encontram um amigo dentro de um tacho, no meio do rio Tejo, deitado e a apanhar sol. Sobre a imagem dos dois amigos incrédulos e com alguma inveja, surge a pergunta “Também gostava de ter um tacho?”.
O filme termina com a explicação da mecânica do concurso, destacando o conceito da campanha – “Até 3 de abril, por cada 20€ em compras com a App, o Lidl vai oferecer tachos de mil euros por mês, durante 3 anos, para ganhar algum sem fazer nenhum”.