Skip to content
Postal do Algarve

#liberdadeparainformar
Site provisório

Postal do Algarve

Diariamente, siga online as notícias do Algarve e as mais relevantes de Portugal e do Mundo

Menu
  • Sociedade
    • Ciência
  • Economia
    • Patrocinado
  • Saúde
  • Política
    • Legislativas 2022
  • Cultura
    • Ensino
    • Lazer
  • Desporto
  • Opinião
  • Europe Direct Algarve
  • Edição Papel
    • Caderno Alcoutim
  • Contactos
Menu
Foto D.R.
Economia

Clientes Lidl podem ganhar um “tacho” de 1000 euros por mês durante 3 anos [vídeo]

Para participarem, os clientes têm que estar registados na aplicação, identificarem-se com o seu cartão digital Lidl Plus no leitor da caixa de pagamento e, por cada 20 euros em compras, recebem uma participação que deverá ser submetida através da app.

15:52 7 Março, 2022 15:54 7 Março, 2022 | POSTAL
  • Facebook
  • Twitter
  • Messenger
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Email
  • Linkedin
  • Pinterest

Ganhar algum sem fazer nenhum? Só com o “Tacho Lidl”. Focado em satisfazer ainda melhor as necessidades dos seus clientes, o Lidl Portugal lança um novo concurso, através do seu programa de fidelização, Lidl Plus. 

A decorrer entre os dias 7 de março e 3 de abril, 12 clientes Lidl terão a oportunidade de ganhar um “tacho” de 1000 euros por mês em cartão pré-pago, durante 3 anos. 

“O concurso da app Lidl Plus assenta numa mecânica muito simples”, explica a marca em comunicado, acrescentando que “para participarem, os clientes têm que estar registados na aplicação, identificarem-se com o seu cartão digital Lidl Plus no leitor da caixa de pagamento e, por cada 20 euros em compras, recebem uma participação que deverá ser submetida através da app. Quanto maior a compra, maior a probabilidade de ganhar um dos doze prémios que o Lidl vai oferecer”. 

Os 12 vencedores serão selecionados através de um sorteio semanal, durante as 4 semanas de concurso, em que vão ser sorteados três cartões de pagamento por semana. Em dia e local a anunciar, os premiados irão receber um cartão de pagamento pré-pago, não convertível em dinheiro, que podem utilizar para fazer compras e pagamentos em todos os terminais multibanco ou nas caixas da rede ATM.

Cada cartão será carregado mensalmente com a quantia de 1000 euros, no primeiro dia útil do mês, durante 3 anos.

O total de carregamento em cada cartão de pagamento totalizará 36.000 euros, podendo a totalidade do montante ser gasta até ao final da validade constante de cada cartão. 

A divulgação deste concurso conta com uma campanha multimeios com a criatividade d’O Escritório. Num tom descontraído e humorístico da marca, com o claim “Tacho Lidl, ganhe algum sem fazer nenhum”, o filme da campanha retrata dois amigos a caminho do trabalho, no interior de um cacilheiro quando, de repente, encontram um amigo dentro de um tacho, no meio do rio Tejo, deitado e a apanhar sol. Sobre a imagem dos dois amigos incrédulos e com alguma inveja, surge a pergunta “Também gostava de ter um tacho?”.

O filme termina com a explicação da mecânica do concurso, destacando o conceito da campanha – “Até 3 de abril, por cada 20€ em compras com a App, o Lidl vai oferecer tachos de mil euros por mês, durante 3 anos, para ganhar algum sem fazer nenhum”.

Últimas

  • Receitas e exames passam a ter validade de 12 meses
    Receitas e exames passam a ter validade de 12 meses
  • Albufeira recebe os melhores acordeonistas nacionais e internacionais
    Albufeira recebe os melhores acordeonistas nacionais e internacionais
  • PSP detém traficante com mais de 200 doses de haxixe em Portimão
    PSP detém traficante com mais de 200 doses de haxixe em Portimão
  • Rallye Casinos do Algarve promete muitas emoções e adrenalina. Partida oficial será dada de Lagoa
    Rallye Casinos do Algarve promete muitas emoções e adrenalina. Partida oficial será dada de Lagoa
  • Trump torna-se o primeiro presidente dos EUA a ser acusado formalmente pela justiça
    Trump torna-se o primeiro presidente dos EUA a ser acusado formalmente pela justiça

Opinião

  • Mundo Louco. Grandes acontecimentos recentes que marcaram o mundo | Por Ludgero Faleiro
    Mundo Louco. Grandes acontecimentos recentes que marcaram o mundo | Por Ludgero Faleiro
  • Desafios e soluções na habitação dos estudantes universitários no Algarve | Por Mariana Marques
    Desafios e soluções na habitação dos estudantes universitários no Algarve | Por Mariana Marques
  • Tempo é cérebro, seja mais rápido que um AVC | Por Tiago Gregório
    Tempo é cérebro, seja mais rápido que um AVC | Por Tiago Gregório

Europe Direct Algarve

  • Hoje a Comissão Europeia lança a primeira edição do Dia dos Autores Europeus
    Hoje a Comissão Europeia lança a primeira edição do Dia dos Autores Europeus
  • Comissão Europeia alerta para verão ainda mais seco nos países do Mediterrâneo
    Comissão Europeia alerta para verão ainda mais seco nos países do Mediterrâneo
  • União Europeia 2030, os termos da sua autonomia estratégica | Por António Covas
    União Europeia 2030, os termos da sua autonomia estratégica | Por António Covas
Há um novo POSTAL do ALGARVE nas bancas com o Expresso 🌍
  • Política de Privacidade, Estatuto Editorial e Lei da Transparência
Configurações de privacidade
©2023 Postal do Algarve