A Caixa de Crédito Agrícola do Sotavento Algarvio CRL distinguiu, pelo oitavo ano consecutivo, o melhor aluno da região do Algarve, clientes titulares de uma Conta Poupança Futuro, de cada ano de escolaridade, entre o 7º ano e o 12º ano, através do seu programa CA Nota 20.
Beatriz Trindade Marques Gomes Rodrigues, do 8º ano, do Agrupamento de Escolas D. Manuel I em Tavira, foi o 2º melhor aluno do programa CA Nota 20 promovido pelo Crédito Agrícola, vencendo o 2º Prémio.
Nesta 8ª edição do programa foram entregues prémios monetários aos vencedores do CA Nota 20, que variam entre os 100€ e os 1.000€, a 120 alunos de todo o país, entre os 12 e os 18 anos de idade, que se distinguiram pelo seu desempenho no ano lectivo de 2021/2022.
Este programa tem como objetivo incentivar os jovens para a importância da poupança e para a excelência no seu desempenho escolar, com boas classificações ao longo do ano lectivo.
A cerimónia de entrega do prémio irá decorrer no próximo dia esta sexta-feira nas instalações da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Sotavento Algarvio sita na Rua Borda D’Água de Aguiar, nº 1, em Tavira, com início às 15:00.
A 8ª edição do programa CA Nota 20 decorreu entre 27 de Setembro de 2021 e 14 de agosto de 2022.
A 9ª edição deste programa CA Nota 20 correspondente ao ano lectivo de 2022/2023 está já a decorrer e toda a informação pode ser consultada no site do Crédito Agrícola.
Sobre o Crédito Agrícola:
O Grupo Crédito Agrícola é um grupo financeiro de génese cooperativa constituído, na sua base, por Caixas de Crédito Agrícola.
O Grupo de âmbito nacional, com capitais exclusivamente nacionais, conta com mais de 430 mil Associados, mais de 1 milhão e 900 mil clientes e mais de 600 Agências, distribuídas pelo território nacional. Foi fundado em 1911, tendo como foco inicial o apoio ao financiamento de agricultores em Portugal tendo, ao longo dos anos, expandido o âmbito da sua actividade para outros sectores e alargado a sua área de actuação.
O Grupo é composto actualmente, para além das Caixas Agrícolas e da Caixa Central, por empresas dedicadas à actividade seguradora e a banca especializada.
Foi o primeiro banco a disponibilizar o contactless em Portugal, a oferecer o primeiro cartão de pagamento com chip e o primeiro cartão vertical, tendo sido pioneiro na disponibilização de pagamentos com Apple Pay aos seus clientes.