O UD Castromarinense levou de vencido o GEJUPCE por 4-2, este domingo, na Supertaça do Algarve Futsal Juvenis.
Os golos da formação do UD Castromarinense foram apontados por Rodrigo Serrano (2), David Santos e Martim Freitas. Lanis Sousa e Walter Alves marcaram para o GEJUPCE.
Depois da vitória do UD Castromarinense falta apenas disputar um jogo para finalizar as Supertaças do Algarve Futsal de Formação da época 23/24 da Associação de Futebol do Algarve, com o apoio do Município de Faro.
Tomas Barker, capitão do UD Castromarinense afirma que “demostrámos que éramos a melhor equipa em campo e não deixámos dúvidas que iamos ganhar esta supertaça”.
Para João Pequeno, reinador UD Castromarinense, “os jogadores portaram-se lindamente e demonstraram dentro de campo que mereciam ganhar. Eu pedi para eles serem objetivos, eles foram e conseguimos trazer a taça que é o mais importante. Parabéns à equipa adversária”.
Homero Gonçalves, treinador Gejupce considera que “os atletas estiveram bem, houve da nossa parte alguns erros defensivos, que nos custou caro e nos impediu de sair com a vitória. A nossa equipa deu tudo o que tinha”.
“Acho que nos faltou um pouco de intensidade, não tivemos tanta eficácia como os adversários e tivemos alguns erros defensivos”, afirma Cristiano Antunes, Capitão Gejupc.
Leia também: Portugal é campeão europeu de futsal sub-19 pela primeira vez