A Associação Kombatefácil – Academia de Artes Marciais e Desportos de Combate, com sede em Tavira, participou este fim de semana no Campeonato Nacional de Kickboxing. O evento juntou mais de um milhar de atletas, oriundos de todo o país, no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos.
Este ano, a associação tavirense contou com o maior número de inscrições de sempre, mais de 1.100 atletas inscritos, e um elevado nível de exigência.
A Kombatefácil participou com cinco atletas, que deveriam ser sete, contudo, devido a motivos técnicos (lesão), dois elementos não puderam estar presentes.
O campeonato contou assim com a presença de Isaac Andorinha – oitavos de final; Gustavo Nascimento – oitavos de final; Lourenço Matos – quartos de final; Lucas Gonçalves – quartos de final; e Martim Graça – vice-campeão.
Os atletas tavirenses estão todos de parabéns. Para alguns foi portanto uma estreia num campeonato nacional, o que é um motivo de orgulho para toda a equipa técnica.
Por fim, a Associação Kombatefácil endereça “um agradecimento especial ao Município de Tavira por todo o apoio e ao Paulo Silva que se disponibilizou para nos acompanhar e levar, assim como, a Matilde Saldanha”.
“Aproximam-se mais desafios e esta equipa, que está em crescimento, deixa-nos a todos, cada vez mais orgulhosos”, conclui a Academia de Artes Marciais e Desportos de Combate.