Ricardo Melo Gouveia ficou esta sexta-feira afastado das duas voltas decisivas do Masters do Qatar, prova do circuito europeu de golfe.
Segundo a agência Lusa, o algarvio, que na quinta-feira terminou a primeira volta com 71 pancadas, marcou esta sexta-feira 76 (quatro acima do par), o que lhe conferiu um agregado de 147 ‘shots’, mais cinco do que o último jogador a passar o ‘cut’.
Hoje, Ricardo Melo Gouveia, que há uma semana terminou na 22ª posição o Abu Dhabi Championship, marcou três ‘bogeys’, um ‘duplo bogey’ (duas acima) e apenas um ‘birdie’, terminando no grupo dos classificados no lugar 107.
Também afastado ficou Filipe Lima, que esta época regressou ao principal circuito europeu de golfe. O português concluiu a volta de hoje com 71 pancadas (uma abaixo do par), mas a prestação menos conseguida de quinta-feira, 75 pancadas, acabou por impedi-lo de passar o ‘cut’, fixado nos 142 ‘shots’.
Na volta de hoje, Lima entregou um cartão com quatro ‘birdies’ (uma pancada abaixo do par) e três ‘bogeys’ (uma abaixo), conclui a Lusa.