No segundo posto do campeonato nacional Supersport 300, Martim Jesus volta ao traçado do Estoril já no próximo fim de semana para aquela que será a última prova do ano em solo nacional.
Com o objetivo de fechar a época alcançando o segundo posto no campeonato, o piloto de Vila Nova de Santo André encara de forma ambiciosa as duas corridas a realizar no conhecido asfalto da pista junto a Cascais.
“O objetivo é claramente sermos vice-campeões e vamos procurar regressar a casa com esse objectivo alcançado. Temos trabalhado ao longo de todo o ano para o conseguir e depois dos dois pódios conseguidos na prova anterior estamos motivados para o conseguir. O Estoril é uma pista que conhecemos bem e onde me sonto bastante confortável, temos apenas que fazer o nosso trabalho e dar o máximo para regressarmos a casa com o segundo posto no campeonato”, afirma Martim Jesus.
Mas se o resultado final no campeonato é o principal foco do piloto da Kawasaki Ninja 400, para as derradeiras duas corridas do ano, o piloto quer igualmente estar de novo na luta pela subida ao degrau mais alto do pódio.
“Foi algo que fizemos na ronda anterior e queremos voltar a conseguir pelo menos estar na discussão pela vitória, mas a apontar ao primeiro lugar…veremos se o conseguimos mas é sem dúvida outro dos ‘alvos’ para este fim‑de‑semana”, reforça Martim.
Na segunda posição do campeonato o piloto alentejano encara assim com natural ambição o fecho do CNV, alinhando na primeira corrida no sábado e a segunda no domingo.
Leia também: Team Motoclube de Loulé Concelho aposta em Isaac Rosa, Martim Jesus e Naama Rosa na nova temporada