O piloto louletano Isaac Rosa enfrentou o derradeiro e ambicioso desafio da época, no fecho do campeonato nacional de velocidade, no Circuito do Estoril .
Com o objetivo de conquistar o segundo posto na classe Superstock 600, o piloto do Team Motoclube de Loulé acabou por terminar ambas as corridas na terceira posição e foi nesse mesmo posto que terminou o campeonato, uma classificação muito positiva no ano de estreia na classe.
Numa ronda marcada pela chuva e por quedas que condicionaram a evolução ao longo das sessões de treinos e corridas, o piloto de Loulé e toda a equipa mostraram mais uma vez a sua resiliência e vontade de competir e no final de ambas as corridas a Kawasaki ZX6R com as cores da Motovargues esteve sempre na linha de meta e o seu piloto no pódio.
“Que fim de semana de corridas! Diverti-me bastante nesta última corrida do campeonato nacional de velocidade, que terminou com dois terceiros lugares. Quero agradecer à minha equipa pelo apoio ao longo do fim de semana, que depois de duas quedas conseguiram proporcionar me uma moto capaz de discutir o pódio. Obrigado a todos pelo apoio!”, afirma Isaac Rosa
Ainda com a derradeira prova do campeonato espanhol de velocidade por realizar, dentro de duas semanas em Barcelona, Isaac Rosa fecha o seu primeiro ano de 600 no CNV com nove pódios em 12 corridas, tendo recebido a bandeira de xadrez em todas as etapas realizadas para ser o único piloto a pontuar em todas as corridas que realizou.
Leia também: Algarvio Isaac Rosa luta pelo 2.º lugar no Campeonato Nacional de Superstock 600