“Todos jogam… Voleibol” no Pavilhão Municipal de Loulé
A rubrica “Todos Jogam…” recebe, amanhã, pelas 10:30 horas, a modalidade de Voleibol. A iniciativa insere-se no programa “Viva o Desporto 2019”, dinamizado pelo Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé. Todos os interessados vão ter a oportunidade de usufruir de um espaço para a prática desta modalidade, tenham ou não experiência e contacto prévio com o…












































