O jogo a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal entre Moncarapachense e V. Guimarães será disputado no Estádio do Algarve e não no Estádio Dr. António João Eusébio, em Moncarapacho, avança o Record.
A alteração de recinto deu-se após os dois clubes e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) chegarem a acordo. O principal motivo está ligado à lotação do estádio do Moncarapachense, com capacidade para receber apenas 1000 adeptos.
O encontro foi então foi transferido para o Estádio do Algarve, com lotação de 30 mil espectadoreso que vai permitir que mais adeptos possam assistir ao jogo que está marcado para este domingo às 15:00.
O Moncarapachense apela a todos os adeptos que se desloquem ao estádio para apoiar a equipa.
“Domingo vamos escrever mais um capítulo na história do nosso clube, desta vez a contar para a Taça de Portugal. Em nome da direção, equipa técnica, e principalmente dos nossos jogadores deixamos um APELO para que todos os nossos adeptos se desloquem ao Estádio do Algarve para apoiar a nossa equipa e estarem juntos de todos nós. Se puderem vistam-se a rigor, seja com uma camisola do clube, um cachecol, uma blusa verde e com a voz afinada”.
Leia também: Relvado do Estádio José Arcanjo em Olhão inaugurado após investimento de 500.000€