O central do Farense, Artur Jorge, vai defrontar o pai, que também se chama Artur Jorge e é o atual técnico do Braga. O jogo a contar para a quinta jornada está marcado para as 18:00 deste sábado, no estádio de São Luís, em Faro.
Em entrevista à TSF, o jogador do clube de Faro confessa que será um momento marcante.
“Vai ser a primeira vez que nos defrontamos. Já seria por si só um encontro que é sempre especial, porque já tive oportunidade de disputar outros jogos contra o SC Braga. Obviamente que desta vez terá esse ingrediente, digamos assim, que o tornará ainda mais especial, mas a verdade é que, depois de começar o jogo, vão ser dois profissionais, cada um a defender o seu clube, a fazer o seu melhor e com aquilo que lhe compete fazer que é lutar cada um para vencer o jogo. Essa é que é a verdade”, referiu o central do Farense.
O jogador de 29 anos estava a jogar no Al Bataeh, nos Emirados Árabes Unidos, e regressou esta temporada para jogar em Portugal, no Farense. O momento agora é de concentração e nenhum dos dois tem comunicado um com o outro.
“Nós sabíamos que isto ia acontecer a partir do momento em que eu decidi esta época regressar a Portugal. Nós conversamos um bocadinho sobre isso, quando é que seria e como é que seria, porque é uma novidade para ambos. Mas a verdade é que agora que se aproximou o jogo não conversamos, porque eu tenho feito uma semana normal, a preparar-me para tentar vencer o jogo, que é tão importante para nós, e acredito que ele esteja a fazer exatamente o mesmo, porque é um jogo também importante para as ambições do SC Braga”, explicou o jogador à TSF.
Leia também: Saiba porque é que o selecionador do Luxemburgo saiu a meio do jogo no Algarve