De regresso ao Circuito do Estoril, Isaac Rosa está preparado para em conjunto com o Team Motoclube Loulé Concelho lutar pela segunda posição no Campeonato Nacional de Velocidade Superstock 600.
Em ano de estreia na categoria e aos comandos de uma Kawasaki Rosa e a sua equipa levam pela última vez em 2023 as cores e a garra das gentes de Loulé para aquela que será a última pista do ano e onde se decidirá quem é o vice-campeão nacional 2023, posição para a qual o algarvio é um do candidatos ao ocupar a terceiro posição muito próximo do segundo classificado num campeonato já decidido quanto ao seu vencedor.
“Queremos fechar o ano da melhor forma conquistando o segundo lugar do campeonato que é o nosso objectivo para o campeonato nacional. Temos vindo a melhorar a nossa performance a cada fim-de-semana de competição e depois de cinco pódios consecutivos os sete pontos que nos separam do segundo lugar podem ser recuperados e fecharmos o ano como vice-campeões. Vamos dar o nosso melhor para o conseguir no final das duas corridas que ainda temos que disputar”, afirma o piloto algarvio
Isaac Rosa arranca assim para os derradeiros dois duelos do ano com um objetivo bem definido no fecho daquela que é a sua primeira época entre as 600 e onde o piloto de Loulé confirmou todo o seu potencial para continuar a evoluir na próxima temporada aos comandos da Kawasaki ZX6R com as cores da Moto Vargues, um dos patrocinadores de sempre da equipa gerida pelo ex-piloto Nelson Rosa.
Leia também: Algarvio Isaac Rosa alcança segundo lugar no Campeonato Nacional de Velocidade